TCL Channel firma parceria com CNN Brasil e fortalece sua operação no Brasil

Com mais de 24 milhões de usuários, o aplicativo de streaming Android da TCL agora oferece uma das principais fontes de notícias confiáveis para milhões de espectadores no País.

O TCL Channel acaba de firmar uma nova parceria com a CNN Brasil para trazer um dos principais e mais confiáveis canais de notícias do Brasil para milhões de espectadores. A parceria com a CNN Brasil tem como objetivo expandir as ofertas de conteúdo em português e fortalecer a operação do aplicativo de streaming no País.

Esta parceria oferece acesso direto às últimas notícias, atualizações ao vivo e jornalismo aprofundado da CNN, juntamente com uma variedade de mais de 200 canais gratuitos, disse Janaína Tadeu, Gerente de Conteúdo da TCL.. “Estamos entusiasmados em nos juntar à CNN e proporcionar aos nossos usuários acesso ao principal canal de notícias do país. Esta parceria fortalece nosso compromisso em fornecer aos telespectadores conteúdo diversificado e de alta qualidade. Além disso, oferece oportunidades excepcionais para nossos clientes de publicidade alcançarem efetivamente um amplo público por meio de soluções de publicidade direcionada no TCL Channel.” complementa Janaína.

O TCL Channel é o aplicativo de streaming gratuito das TVs da TCL e oferece uma vasta biblioteca com mais de 10.000 horas de filmes e programas, abrangendo diversos gêneros para todos os gostos e garantindo uma experiência única de entretenimento para todos os usuários. A partir desse mês, os usuários de smart TVs TCL já podem acessar o canal de notícias da CNN Brasil através do aplicativo da TCL Channel, ou do botão do controle remoto.

“Estamos entusiasmados em unir forças com o TCL Channel para expandir nosso alcance e proporcionar acesso à programação da CNN Brasil sustentada pelos pilares da agilidade, equilíbrio e relevância. Por meio das TVs conectadas, damos assim prosseguimento à nossa estratégia de entrega de conteúdo multiplataforma, levando jornalismo de qualidade para contribuir com o desenvolvimento do País”, afirma Virgílio Abranches, vice-presidente de Jornalismo, Conteúdo e Operações da CNN Brasil

Em comunicado, a TCL afirma que à  medida que o cenário de streaming evolui, “o TCL Channel mantém seu compromisso em oferecer uma experiência de visualização contínua, ao mesmo tempo em que proporciona soluções eficazes para anunciantes. A parceria com a CNN Brasil exemplifica a dedicação do TCL Channel em fornecer conteúdo de qualidade e oportunidades valiosas para que os anunciantes alcancem seus objetivos de marketing”.