Especialistas demonstram como a tecnologia pode aumentar desempenho da área comercial das indústrias

Em uma economia lenta, as indústrias precisam se reinventar para não ficar para trás e, com isso, retomar o protagonismo de outrora. É sob essa premissa que a FIEE Smart Future & Smart Energy, principal feira de negócios da Indústria Elétrica, Eletrônica, Automação, Conectividade e Energia do País, ocorrerá entre 23 e 26 de julho, em São Paulo. Durante os quatro dias de evento, os visitantes terão a possibilidade de acompanhar mais de 250 horas de conteúdo especializados como, por exemplo, as linhas de produção do futuro, os impactos do Blockchain na geração de valor e segurança das empresas, Indústria 4.0 etc.

Outro destaque do evento fica por conta do painel o “Futuro da Inovação: Pensamento Corporativo e as Inovações Disruptivas”, que contará com a participação de Matheus Pagani, cofundador e CEO da Ploomes, no dia 24, a partir das 15h. Na ocasião, o empreendedor irá apresentar as principais soluções tecnológicas para as indústrias aumentarem os resultados da área comercial. “A área comercial é o principal motor de crescimento da receita de indústrias. Pretendo mostrar como os principais softwares do mercado podem ser eficientes no processo comercial, desde a prospecção de possíveis clientes até o fechamento de negócios, e como eles beneficiam o setor industrial como um todo”, explica. O debate terá ainda a participação de Flavio Grynszpan, CEO na Grynszpan Projetos e Serviços Empresariais, e será mediado por José Marcos Camara Brito, Diretor de Pós Graduação e Pesquisa da Inatel.

Além da participação de Pagani, a Ploomes também contará com estande no pavilhão para apresentar ao público seu software de CRM voltado às necessidades de indústrias e distribuidoras. 

A 30ª edição da feira da FIEE oferecerá ainda acesso às demais tendências de tecnologias disruptivas que estão transformando a indústria por meio de conteúdo técnico e exclusivo, demonstrações de aplicações industriais, além de proporcionar diversas oportunidades de negócios para todos os agentes dos setores envolvidos. As inscrições para o evento são gratuitas para profissionais e empresas do mercado, podendo ser feitas pelo link: https://www.fiee.com.br/credenciamento 

FIEE Smart Future

Painel Futuro da Inovação: Pensamento Corporativo e as Inovações Disruptiva”.

Data e horário: 24 de julho, das 15h às 16h

Local: São Paulo Expo – Arena da Inovação e Novas Oportunidades de Negócios

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, Água Funda – São Paulo, SP

+ Sobre o Ploomes

O Ploomes é o primeiro software de vendas do Brasil que une funções estratégicas das plataformas de CRM mais modernas do mercado com a parte operacional de indústrias e distribuidoras. Com isso, o produto garante o completo engajamento da equipe de vendedores e gestores ao unir ferramentas para criação automática de orçamentos e pedidos de vendas (CPQ), cadastro de clientes com segmentação avançada, histórico do cliente, integração com ERPs e funil de vendas com fluxo de trabalho, entre outras funcionalidades. Lançado no mercado em 2015, a plataforma registrou crescimento mensal médio de 10% e hoje possui mais de 1.000 clientes em sua carteira. Mais informações em: https://www.ploomes.com/.