Definidos painéis e oficinas para o Congresso da ABERT em Brasília

ABERT, com edição da SET

 

A ABERT definiu alguns dos painéis e oficinas que serão desenvolvidas durante o 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, que acontecerá nos dias 21 e 22 de agosto, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília – DF. Radiodifusores, empresários do setor, especialistas internacionais em tecnologia, rádio e TV debaterão o processo de transformação das emissoras de rádio e televisão e o impacto no modelo de negócio das empresas e na forma de consumir informação.

No painel “Os desafios mercadológicos impostos pela tecnologia”, serão discutidos os desafios das novas mídias e as formas do rádio e da TV acompanharem estas transformações. Em seguida, os participantes poderão participar das oficinas “Aumentando receita das pequenas emissoras”, “Novas plataformas de mídias e inconsistências regulatórias”, “Os desafios mercadológicos impostos pela propaganda programática” e “Trocando despesas por automação”. No painel “Rádio – uma mídia local e interativa. Esse é o futuro?”, o debate será em torno do que é esperado para o meio rádio com a migração para o FM.

Segundo o diretor geral da ABERT, Luis Roberto Antonik, os palestrantes trarão experiência e cases de sucesso no Brasil e no exterior. “Queremos que os participantes de nosso congresso tenham a oportunidade de conhecer e debater modelos positivos e que levem, na bagagem, conteúdo de qualidade”, afirma .