David Grindle tomou posse como Diretor Executivo do SMPTE

Novo diretor executivo da entidade norte-america toma posse.

Anunciado em abril, desde a segunda-feira, 18 de julho, David Grindle assumiu o novo cargo, após concluir um mandato de 12 anos como diretor executivo do United States Institute for Theatre Technology, uma associação dedicada a profissionais de artes cênicas e entretenimento.

David Grindle / Foto: Divulgação

Em comunicado, o SMPTE (Society of Motion Picture and Television Engineers) informa que Grindle é um executivo experimentado e “líder comprovado no campo das associações sem fins lucrativos, com experiência em ópera, teatro e academia. Ele tem um forte histórico de sucesso na captação de recursos, estabelecendo diversidade fiscal e desenvolvendo ideias criativas para o crescimento programático, e tem experiência em orientar um conselho – das operações à governança – mantendo o envolvimento com os membros da organização e a conexão com seu espírito voluntário”.

Além de sua experiência em liderança de organizações sem fins lucrativos, Grindle é especialista da Fulbright do Departamento de Estado dos Estados Unidos e membro honorário da African Theatre Association. Ele atuou em conselhos consultivos de vários escritórios de convenções, falou em eventos da indústria do entretenimento em todo o mundo e ganhou um Distinguished Achievement Award da Berry College Alumni Association.

Grindle disse, quando foi nomeado, que estava “honrado e animado. As oportunidades para conectar pessoas na comunidade global de mídia são ilimitadas, e um dos meus objetivos como diretor executivo é ajudar o SMPTE a se tornar a ponte que conecta as pessoas a esta indústria e a indústria ao seu próprio futuro. Já existe muita energia positiva e impulso aqui, e estou ansioso para conhecer nossos membros e ouvir o que eles precisam e desejam, para que possamos trabalhar para continuar oferecendo serviços relevantes e significativos para os membros do SMPTE em todas as etapas de sua carreira”.

Post Tags: