Avicom trará soluções e equipamentos para produção 4K, controle mestre e distribuição multiplataforma de mídias

A Avicom Engenharia, empresa de representação comercial, suporte técnico e projetos com as marcas líderes no mercado broadcast e audiovisual, participará da Feira SET EXPO 2019 entre os dias 27 e 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Durante o evento, a empresa destacará as tecnologias das fabricantes Grass Valley, Mediakind, Bridgetech, Avateq, Newness Broadcast e IO Industries.

Entre os destaques no estande da Avicom estão as soluções para compressão de vídeo 4K/HD e para Vídeo Over the Top (OTT), desenvolvidas pela Mediakind; a mesa de Controle Mestre Masterpice IP/SDI/4K da Grass Valley; as soluções de monitoramento de sinais de vídeo comprimido em IP/OTT/RF da Bridgetech; os analisadores de parâmetros avançados de RF da Avateq; as câmeras e gravadores de vídeo sem compressão HD/4K da IO Industries e os softwares de gerenciamento e controle de áudio em arquivos da Newness.

“Desde 2012, com apoio das marcas que representamos, os nossos projetos, instalações e suporte técnico têm auxiliado dezenas de emissoras, programadoras, operadoras e produtoras brasileiras a utilizarem as mais recentes e eficientes soluções para criar, armazenar, monitorar e distribuir conteúdos audiovisuais nas mais diversas infraestruturas”, afirma Jaime Ferreira, Diretor Geral da Avicom Engenharia.

Sobre o SET EXPO

Dividido em um Congresso e uma Feira, o SET EXPO é o maior evento de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina na América Latina e um dos maiores do mundo. Este ano, só para o congresso são esperados 2 mil visitantes, e outros 15 mil visitantes na feira, provenientes de 38 países, que devem passar pelo Pavilhão Vermelho e de Convenções do Expo Center Norte para conferir as novidades das 150 empresas expositoras, que representam mais 400 marcas nacionais e internacionais. O evento acontece de 26 a 29 de agosto.

Inscrições

As credenciais para o Congresso já estão à venda e têm desconto progressivo dependendo do número de dias adquirido. Quem se inscrever até o final deste mês de julho poderá aproveitar a mesma tabela de preços cobrada em junho, com valores 10% menores. A entrada na Feira é grátis. Quem se inscrever na Feira até o dia 1º de agosto concorre a uma credencial full pass, que dá acesso aos quatro dias de Congresso. No total serão sorteadas duas dessas credenciais.

Serviço:

SET EXPO 2019 – a maior Feira de Tecnologia e Negócios de Mídia e Entretenimento da América Latina

Data: 27 a 29 de Agosto

Local: Expo Center Norte, em São Paulo

Avicom – Estande 123 – Esquina RUA A5

Faça sua credencial para visitar a Feira aqui.