SET EXPO 2019: LiveU apresentou novos avanços da tecnologia HEVC e o uso da Inteligência Artificial para a distribuição de notícias

Destaques para o LiveU Matrix e Inteligência Artificial; LU300 HEVC e LU-Smart

No SET EXPO 2019, a LiveU apresentou as tecnologias que ajudaram as estações de notícias, os produtores de conteúdo e as organizações esportivas a contar as histórias digitais mais interessantes de qualquer lugar, de forma rentável e com a mais alta qualidade possível.

“Com a adição do nosso novo encoder de campo LU300 Cs HEVC montados em rack e a solução HEVC 4K-SDI, nossos clientes puderam implementar o HEVC em uma escala maior, com mais eficiência no campo e competindo melhor no mercado”, disse José Luis Reyes, Vice-presidente da LiveU na América Latina.

LiveU Matrix e Inteligência Artificial: O LiveU Matrix é um serviço de gestão de conteúdo altamente eficiente que permite aos chefes de jornalismo fornecer acesso rápido e fácil, a centenas de afiliados, a feeds ao vivo das unidades LiveU em campo e outras fontes sem interrupção, recursos adicionais ou taxas caras. Foi apresentada uma demonstração ao vivo de um novo recurso de inteligência artificial que permitirá que os broadcasters procurem, identifiquem, classifiquem e roteiem objetos e pessoas.

LU300 HEVC: nossa unidade compacta e robusta para transmissão ao vivo. A um preço atraente, a solução LU300 HEVC é ideal para clientes que necessitam de uma unidade de campo compacta para vídeo em movimento de alta qualidade. Altamente flexível, o LU300 também pode servir como um encoder de vídeo independente ou ser usado como um hotspot móvel com o LiveU DataBridge para conectividade geral no campo.

LU-Smart: saiba como dezenas de emissoras em todo o mundo estão recebendo contribuição de vídeo ao vivo por meio do App LU-Smart, com tecnologia LiveU e encoder HEVC na nuvem.

Sobre o SET EXPO

www.setexpo.com.br