NAB 2019: LiveU mostra avanços da tecnologia HEVC e o uso da Inteligência Artificial

Empresa apresenta tecnologia de última geração que impulsiona o storytelling digital e AI para a distribuição de Notícias

A LiveU apresentou, em Las Vegas, novidades no seu portfólio de encoders HEVC baseados em hardware e serviços de gerenciamento de vídeo IP ao vivo. Na NAB demonstrou tecnologias que ajudam as estações de notícias, os produtores de conteúdo e as organizações esportivas a contar as histórias digitais mais interessantes desde qualquer lugar, de forma rentável e com a mais alta qualidade possível.

“Nossa solução LU600 HEVC já é o padrão da indústria. Ela oferece qualidade de vídeo impecável para cobertura de esportes e notícias ao vivo nas condições mais desafiadoras”, disse Avi Cohen, COO e co-fundador da LiveU. “Com a adição do nosso novo encoder de campo LU300 HEVC, encoders HEVC montados em rack e a solução HEVC 4K-SDI, nossos clientes podem implementar o HEVC em uma escala maior, obter mais eficiência no campo e competir melhor no mercado.”

HEVC e Esportes Radicais

Apresentou, ainda, a sua parceria com a Griip, fabricante de carros de Fórmula G1, exibindo o carro de corrida de nível básico Fórmula G1 equipado com o LU300 da LiveU. Saiba como a tecnologia LiveU impulsionou a transmissão multi-câmera ao vivo de maior velocidade de todos os tempos, permitindo aos fãs selecionar entre as transmissões de toda a corrida ou do carro de um piloto individual.

E o LiveU Matrix, um serviço de gestão de conteúdo altamente eficiente que permite aos diretores de salas de redação fornecer acesso rápido e fácil, a centenas de afiliados, a feeds ao vivo das unidades LiveU em campo e outras fontes sem interrupção, recursos adicionais ou taxas caras. Confira uma demonstração ao vivo de um novo recurso de inteligência artificial que permitirá que os broadcasters procurem, identifiquem, classifiquem e roteiem objetos e pessoas.