Merlin Distributor comemora vendas da Canon no mercado latino

Integradora responsável pela distribuição da linha Professional Video & Vixia na região recebeu prêmio de performance

Empresa brasileira anunciou que recebeu o prêmio de performance excepcional na Distribuição de Câmeras Professional Vídeo, Câmeras Mirrorless e Lentes Broadcast na América Latina e Brasil, em 2020.

Edson Marion, presidente da Merlin Distributor afirmou à reportagem da Revista da SET que “2020 foi o ano de consolidação da parceria com a Canon, após anos de negociação, com uma proposta ousada mesmo com as incertezas da pandemia fechamos um acordo para fazer a Distribuição para América Latina da Linha Professional Vídeo e Vixia e linha Mirrorless para o Brasil. A Canon é uma marca incrível, com um line-up diversificado e com produtos de muita qualidade que nos permitiu trabalhar diversos segmentos do mercado com nossos revendedores”

Marion disse que o destaque passa para “as câmeras Mirrorless que operam como uma alternativa mais prática as DSLR. Superamos as expectativas da Canon, especialmente no mercado de América Latina, estamos orgulhosos com a conquista e para 2021 estamos preparados para auxiliar no crescimento da América Latina. A Merlin está a 35 anos no Brasil e a 5 anos atendendo ao mercado Latino pela sua base em Miami através da sua rede de revendedores por todos os principais países”.

O executivo disse que o ano foi excelente e que a equipe de 50 revendedores em 11 países da América Latina fez um excelente trabalho “nosso canal de distribuição”.

Por Fernando Moura, em São Paulo