SET Norte 2019: Tutorial para entender as aplicações IP

Coordenador do Grupo de IP da SET, José Antônio Garcia fará uma palestra sobre as aplicações do IP nas produções ao vivo.

O segundo dia do SET Norte 2019 reserva um espaço em sua programação ao IP. A partir das 10 horas, quem se inscreveu no evento assistirá o painel Tutorial: IP na produção ao vivo.

José Antônio Garcia, membro do Conselho Deliberativo e coordenador do Grupo de IP da SET, fará uma palestra destacando a importância de conhecer as novas tecnologias IP o mais cedo possível.

“Assim como em outras transições tecnológicas que ocorreram no mercado de mídia, as técnicas do IP podem levar tempo para serem implantadas, mas é importante conhecê-las, de modo a tomar a decisão correta na hora de adotá-las e de estabelecer a velocidade desta adoção”, afirmou.

O painel é voltado para profissionais de emissoras de TV, produtoras, alunos de tecnologia e produção de TV, fabricantes e representantes que trabalham com infraestrutura de produção.

Ao final do painel, Garcia espera que o público presente “possa avaliar como os fabricantes e as emissoras estão lidando com esta evolução e como os padrões e alianças estão sendo aplicados para o desenvolvimento de uma plataforma aberta e de fácil utilização”.

Serviço

Evento: SET Norte

Data e hora: dias 31 de outubro e 1º de novembro, das 9h às 17h45

Painel Tutorial: IP na produção ao vivo, 1º de novembro, às 10h

Endereço: Escola Superior de Tecnologia (EST) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Avenida Darci Vargas, 1200 | Parque 10 de Novembro, Manaus – AM | Auditório Luiz Guilherme Filho

Programação completa e inscrições gratuitas em https://www.set.org.br/set-norte-2019/