• PT
  • EN

SES discute satélites e Sony produção jornalística no SET Tech Webinar desta sexta, 15

Nesta sexta, 14 de maio, a SET realiza o segundo encontro online da série SET Tech Webinars com a participação de duas empresas parceiras de longa data da entidade.

Às 14h (horário de Brasília), Jurandir Pitsch, Vice-Presidente de Vendas da SES, ministra a palestra “Impulsionando seus negócios com o segmento satelital“.

Às 14h30, Erich Soares, Expert em Tecnologia da Sony, aborda o tema “Ferramentas para produção de conteúdo e jornalismo nos dias atuais: conectividade, nuvem, produção e operação remota“.

A moderação fica a cargo de Eduardo Padilha, Gerente de Transmissão do SBT.

A série SET Tech Webinars

Com início no dia 12 de maio, a nova série de encontros online da SET discute tecnologia e negócios para a indústria de mídia e entretenimento. A nova programação tem como foco produtos e serviços de ponta que são apresentados por diversas empresas parceiras da entidade.

“Tivemos um resultado acima das expectativas com o SET e Trinta Webinar Series e, agora, queremos levar à comunidade da SET a oportunidade de conhecer produtos e serviços que podem fazer a diferença em seus projetos e operações”, disse Olímpio José Franco, diretor geral da entidade.

Para Paulo Galante, gerente comercial da SET, os webinars são uma necessidade do setor. “Nossos parceiros comerciais estão em busca de novas formas de contato com o público  em um momento em que os tradicionais eventos do setor foram adiados ou cancelados por causa da pandemia”, avaliou.

Franco ressaltou que o trabalho da SET é promover o desenvolvimento do setor. “Os webinars são uma grande oportunidade de atualização e networking. Neste momento, a tarefa da SET é fomentar o desenvolvimento do setor de M&E e ajudar a cadeia de valor a se manter ativa”, explicou.

O SET Tech Webinars terá seis encontros online e ao vivo, via plataforma Zoom, com uma hora de duração cada. Cada encontro terá duas empresas participantes.

Instruções

As inscrições são gratuitas estão abertas. Inscreva-se aqui.

Ao se inscrever para a série você já estará inscrito para todos os webinars e receberá os convites para entrar em todas as salas. Haverá tradução simultânea inglês-português para os interessados.