SET Norte está com inscrições abertas

Nos dias 29 e 30 de novembro a SET realiza, em Manaus (AM), a edição deste ano do SET Norte. O evento tem como tem como objetivo principal dar o esclarecimento e orientação quanto ao Switch-Off que ocorrerá em maio/2018. “Para isso estão sendo convidados vários profissionais da Rede Globo, Band, SBT e Record para que relatem suas experiências antes e após o desligamento”, explica o diretor regional Norte da SET, Nivelle Daou Jr.

Também haverá destaque para o mundo IP, para o qual toda a tecnologia broadcasting está convergindo. Como convidados, estão representantes de quem já opera totalmente em IP (TV Globo Recife) e aqueles que estão migrando, convivendo simultaneamente com o mundo SDI.

A terceira linha de destaque no SET Norte 2017 é a visão de empreendedorismo. “Para abordar este assunto, contaremos com o auxílio do SEBRAE. O objetivo é incentivar startups e dar a eles a devida visão de novos empreendedores, em como traçar o perfil do profissional que o atual cenário exige”, explica.

Há 17 anos, o SET Norte, leva palestrantes renomados para dar oportunidade àqueles que vivem na região norte para se atualizarem tecnicamente, conhecerem novas tecnologias e discutirem o direcionamento do mercado. “O evento também proporciona que estes profissionais analisem, principalmente, o negócio de TV aberta junto às novas tecnologias que vêm modificando os hábitos dos telespectadores. Por fim, temos a oportunidade de discutir a legislação que envolve toda essa atividade.”, resumo Nivelle.

O SET Norte será realizado de 29 a 30 de novembro, no Studio 5 Centro de Convenções (Av. Gen. Rodrigo Otávio, 3555 – Distrito Industrial, Manaus), das 8h30 às 18h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link.

Para confira a programação completa, clique aqui.