SET lançou a sua programação de eventos para 2023

SET EXPO já tem reservado mais de 1100m2 para a sua próxima edição. A SET apresentou, ainda, o cronograma de 5 encontros regionais presenciais, duas edições do SET:30, mais o SET eXPerience e os novos SET Breakfast e SETcast.

SET realizou na última quinta-feira (27/10), em São Paulo, o lançamento da “Grade 2023” de eventos da SET para o próximo ano. O evento contou com a participação de executivos, que no fim do evento, deixaram reservados mais de 1100 m2 quadrados de estandes para a edição 2023 do SET EXPO.

Já confirmaram a sua presença no SET EXPO 2023: SES, Panasonic, AD Digital, Eutelsat, Ateme, Youngtech, Canon, Line Up,  CIS Group, Embratel, MGE, Alliance Technologies, Neo ID, SNews, UCAN, Phase, 2 Live, Hitachi, e Cloud TV.

A apresentação foi realizada por Leo Carbonel, executivo de Vendas da SET, que apresentou os resultados dos eventos de 2022, com destaque para o SET EXPO que teve mais de 14 mil visitantes, dos quais 1200 foram congressistas. Além de 100 pessoas no SET:30, em Las Vegas, Estados Unidos, e mais de duzentas participações nos regionais Sul e Nordeste realizados no Brasil.

No próximo ano o calendário da SET estabelece eventos físicos/presenciais, produtos híbridos e outros exclusivamente digitais. Dos eventos presenciais, destaque para o SET EXPO (7 a 10 de agosto com 4 dias de congresso e 3 de feira). Os cinco SET Regionais (SET Sudeste no Rio de Janeiro (Mar/23);  SET SUL em Curitiba (Mai/23); SET Centro-Oeste em Brasília (Jun/23); SET Nordeste em Recife (Out/23); e SET Norte em Manaus (Nov/23). Ainda a entidade realizará o SET Breakfast, novo produto, que será realizado em diferentes cidades do país. “Ele é uma derivação dos SET Regionais. Teremos pelo menos duas datas, uma em São Paulo em março, e outra  em São José dos Campos, em Maio. O formato será de um dias com  dois painéis e um keynote”, explicou Carbonel.

Os eventos híbridos serão o SET eXPerience , um evento híbrido de conteúdo rápido em modelo Talk Show com edições temáticas customizadas; e o SET:30 com duas edições, uma presencial como todos anos em Las Vegas, e a cobertura do IBC em Amsterdã. Ainda foi apresentado um novo produto digital que será o SETCast, “uma nova forma de comunicação com os parceiros e associados, que será um videocast com edições quinzenais onde se comente o que está acontecendo na indústria. Terá mais de 30 edições durante 2023”, explicou o executivo.

Ainda foram apresentados os modelos de comercialização da SET para 2023 e as mudanças feitas a partir das necessidades dos parceiros, com montagem de produtos disponíveis, e projetos customizados, para isso, a SET apresentou soluções focadas em Real Estate, Publicidade e Thought Leadership (dando espaço a quem é parceiro da SET)

SET EXPO

Carbonell revelou a pesquisa realizada no SET EXPO que teve resultados positivos e que mostram a relevância da SET, ele disse que em 2023 haverá mais eventos presenciais em diferentes regiões do país.

“A visibilidade e o reforço de nossa marca são de extrema importância neste mercado”, por isso a SET está pensando em gerar ações específicas com os clientes. Em termos de Thought Leaderships, Carbonell disse que este é um espaço muito procurado pelos parceiros da SET.

Por Fernando Moura, em São Paulo