SET EXPO com grandes expositores confirmados

Maior feira e congresso da América Latina está chegando e a indústria começa a se preparar para receber os clientes no Expo Center Norte. Evento que acontecerá em agosto, de forma presencial,  já tem mais de 20 expositores confirmados. 

Após 2 anos de pandemia, os eventos presenciais voltaram, e com eles, o SET Expo, maior feira e congresso do setor de broadcast, mídia e entretenimento da América Latina, que ocorrerá de 22 a 25 de agosto de 2022, no Expo Center Norte. O tempo corre, e a indústria já se prepara para o evento.

A Feira será uma chance para expositores nacionais e internacionais apresentarem os seus produtos e desenvolverem negócios com os visitantes da feira (entrada gratuita).

O congresso terá, como o faz há mais de quase 3 décadas, palestras com os executivos mais importantes do mercado em 3 salas simultâneas de conteúdo na programação oficial, o que será uma excelente oportunidade para aprofundar conhecimento e descobrir as tendências e novidades do mercado e renovar o networking.

O Pavilhão Azul já tem lugar marcado para os seguintes expositores:

2Live
Alfred
Alliance
Brasvideo
Canon
CIS Group
Eletroterrível
Eutelsat
Instituto Fraunhofer
Hitachi
IF Telecom
Maxival
MGE
Mirakulo
Panasonic
Playlist
Seal Broadcast & Content
SES
Skytech/STI Telecom
SNews
Sony
TSDA
Voiceinteraction
YoungTech

 

Este  ano o SET Expo muda de pavilhão e  terá um novo modelo de planta de exposição contando com âncoras de conteúdo espalhadas pelo evento que distribuirão o tráfego dos visitantes por todas as áreas do evento.

Ainda contará com uma sala avançada do congresso, dentro da programação oficial, dentro da planta da feira; arenas de conteúdo adicionais à programação oficial. E, restaurante com capacidade para 400+ pessoas simultâneas e 3500+ refeições/dia.

Mais informações em https://set.org.br/events/setexpo