RedeTV! já está disponível na Pluto TV

Plataforma FAST da Paramount e emissora de TV aberta se juntam para oferecer, no serviço de streaming, conteúdos da emissora em um canal exclusivo com formato AVOD.

A Pluto TV e a RedeTV! anunciaram uma parceria para oferecer diversos programas de sucesso da emissora, em um canal linear (canal 146), disponível gratuitamente, 24 horas por dia e sete dias por semana, na Pluto TV. A programação da RedeTV! disponível na Pluto TV esta composta por conteúdos como: SuperPop, programa de variedades apresentado por Luciana Gimenez; Operação de Risco, reality policial pioneiro na televisão nacional; Documento Verdade, formato jornalístico que reúne grandes reportagens investigativas apresentadas por Augusto Xavier; Sensacional, entrevistas reveladoras apresentadas por Daniela Albuquerque e Galera Esporte Clube, espaço dedicado ao melhor do universo esportivo com André Vasco, Edilson Capetinha e Fernanda Keulla.

“Estrear o canal da RedeTV! na Pluto TV é um momento importante que confirma a nossa ampla curadoria de diferentes conteúdos, trazendo atrações consolidadas para nosso ecossistema multiplataforma. Além disso, a oferta destas atrações também se mostra uma oportunidade ímpar para nossos anunciantes parceiros”, comentou Fabricio Proti, SVP de Ad Sales para AVOD & Pay TV na América Latina & GM da Paramount no Brasil.

Alexandre Dallevo, Head of Content & Partnerships da RedeTV, acrescenta que “a parceria com a Pluto TV amplia a distribuição do nosso conteúdo em diferentes telas, permitindo que milhões de usuários acompanhem as atrações da RedeTV!. Além disso, reforça a proposta da emissora de investir em uma programação multiplataforma e abrangente, direcionada a um público cada vez mais conectado”.

Atualmente, a Pluto TV oferece mais de 100 canais para países de língua espanhola e, no Brasil, já são 95 canais com curadoria de mais de 185 parceiros de conteúdo da região, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia, alcançando uma biblioteca que abrange mais de 35.000 horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades. Pluto TV está disponível gratuitamente em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site da Pluto TV.