IBC 2022: VoiceInteraction reconhecida com dois Prêmios Internacionais

As plataformas de Closed Captioning e de Broadcast Compliance da VoiceInteraction receberam, os prêmios Best of Show da TVB Europe e da TVTechnology na mais recente edição da IBC. Os prêmios Best of Show são atribuídos por revistas de especialidade, com um painel de júris que avalia as nomeações consoante o nível de inovação, performance e características diferenciadoras.

A solução de legendagem automática da VoiceInteraction, Audimus.Media, foi distinguida com o prêmio Best of Show da TVB Europe pelas suas inovações recentes, particularmente a nível da expansão de inputs suportados e encoders adicionais. Em comunicado, a empresa afirma que “à medida que o sector abraça novas infraestruturas e protocolos IP, assim como se expande para live streams e software de reuniões como a plataforma zoom, é necessário encontrar um software de legendagem automática que responda as novas exigências do mercado: Audimus.Media é uma plataforma suportada por inteligência artificial precisa, confiável, e flexível na adaptação à estrutura dos seus clientes”.

Quanto à plataforma de conformidade de emissão, Media Monitoring System (MMS), foi distinguida com o prêmio Best of Show da TVTechnology pelas suas características diferenciadas – devido à tecnologia proprietária da VoiceInteraction de reconhecimento automático de fala. A empresa lusitana refere em comunicado que “o MMS vai além das soluções comuns de Compliance ao adicionar funcionalidades como segmentação de notícias, relatórios automáticos de músicas para pagamento de royalties, reconhecimento automático de anúncios para análise de performance. Esta monitorização poderá  ser realizada para a rede do cliente, afiliadas e concorrentes. Estas ferramentas juntam-se às de cumprimento e qualidade de emissão, criando workflows para todos os departamentos: desde a equipa de engenharia à administração, criadores de conteúdos, publicidade e outros departamentos”.