Netflix assina com Kantar Media na Espanha

Objetivo da plataforma é medir a audiência e revelar novos insights.

A Kantar Media anunciou que a Netflix agora faz parte de seu portfólio de clientes na Espanha. “Graças ao acordo, a partir do início deste mês, a Netflix terá acesso a uma visão cross-media do seu desempenho, em conjunto com redes e plataformas lineares e sob demanda”, explica a Kantar em comunicado.

“Todos os assinantes dos nossos serviços descobrem um valor único alinhado às suas estratégias de negócios”, afirma Antonio Wanderley, CEO da Kantar Media para Espanha, América Latina, Asía-Pacífico e África. “A decisão da Netflix de aderir ao nosso serviço proporciona à empresa uma visão única da sua audiência e reflete a força das nossas soluções de medição de audiência para revelar valor para as marcas de media e entretenimento”.

O Cross-Platform ViewTM está disponível atualmente na Espanha e no Brasil, proporcionando aos assinantes uma imagem completa do panorama de visualização, incluindo as emissoras de TV linear e plataformas de vídeo sob demanda. Um resumo mensal está disponível no site da Kantar Media Espanha.