NAB terá participação especial da ABERT

A ABERT terá com um estande na feira e realizará o seu tradicional almoço em Las Vegas.

A entidade informou em comunicado que no seu estande homenageará os 100 anos do rádio no Brasil, 72 da TV aberta e os 60 anos da Associação. “Esta será uma oportunidade de a ABERT apresentar aos mais de 100 mil participantes de 150 países a sua atuação como associação que reúne mais de 3,2 mil emissoras comerciais de rádio e TV brasileiras”, afirma o presidente da ABERT, Flávio Lara Resende.

Almoço da Radiodifusão Brasileira

A SET participou de almoço da ABERT na NAB 2022 / Foto: ABERT

A entidade afirma em comunicado que o tradicional encontro da radiodifusão brasileira, promovido pela ABERT, acontecerá durante a NABSHOW 2023, no dia 17 de abril, às 13h, no restaurante Joe’s – Seafood, Prime Steak and Stone Crab, Caesars Palace Hotel, em Las Vegas, Nevada.

O almoço da ABERT reunirá 100 empresários e profissionais de rádio e TV, parlamentares e jornalistas, e terá ainda a presença de representantes do Ministério das Comunicações (MCom) e da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Para os associados da ABERT e das entidades estaduais de radiodifusão, a inscrição é gratuita. Para os não associados, haverá um custo de R$ 1.100 (US$ 200) por pessoa, e o pagamento será feito por meio de boleto bancário.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas AQUI.