NAB Show estreia a conferência ‘Programming Everywhere’

Apresentado pela TVNewsCheck, o evento de um dia apresentará painéis de discussão, showcases e oportunidades de networking.

A NAB Show sediará uma nova conferência, apresentada pela TVNewsCheck, intitulada “Programming Everywhere: The Content Event for Linear, Streaming and Syndication”, no domingo 15 de abril, no Las Vegas Convention Center. O evento explorará a necessidade crítica de mais programação em canais lineares, de distribuição e streaming e como grupos de estações e produtores de conteúdo estão enfrentando o desafio com criatividade e soluções adaptáveis.

NAB Show estreia Programming Everywhere

A Programming Everywhere reúne líderes do setor para falar sobre a evolução dos negócios de criação e distribuição de conteúdo, com foco em novos desenvolvimentos, reinventando notícias locais e nacionais e ampliando marcas de mídia em streaming.

As sessões incluirão: Novas abordagens para a franquia de notícias; Canais FAST e a Evolução da Radiodifusão; Repensando gêneros: jogos, viagens, conversas e muito mais; Mudanças nos modelos de negócios (Syndication’s Changing Business Model); Estratégias para construir um negócio de conteúdo em todos os lugares (Building a Content-Everywhere Business); Mineração de arquivos para novos programas; Showcases.

Se quer saber mais, clique aqui:

https://tvnewscheck.com/programming/article/nab-show-debuts-programming-everywhere-conference-presented-by-tvnewscheck/