IBC planeja evento híbrido em setembro de 2021

Conteúdo IBC 365

O IBC pretende realizar um evento híbrido (físico e digital) de 10 a 13 de setembro de 2021 e revelou uma opção alternativa para organizar um evento em Amsterdã no início de dezembro de 2021.

“O IBC Show 2021 visa ajudar a indústria a se reestruturar depois de um ano muito desafiador”, disse o diretor executivo do IBC, Michael Crimp (foto).

“Temos um profundo senso de propósito e foco em ser o catalisador para que a indústria supere a pandemia. Nossa prioridade é voltar a fazer negócios de uma forma que mantenha todos seguros. Queremos ser transparentes e justos com todos e é por isso que estamos deixando nossos planos para este ano claros agora.”

O IBC implementou planos para abordar diferentes cenários. Um destes cenários, em comum acordo com as partes interessadas, será mudar a feira para de dezembro – entre os dias 3 e 6 -, se necessário.

A decisão sobre se a mostra será em setembro ou em dezembro será anunciada entre o final de maio e o início de junho, garantindo que expositores e participantes tenham tempo suficiente para ajustar seus planos de acordo e minimizar custos e interrupções.