SET fecha acordo de promoção com a FIEE

A SET e a FIEE fecharam, no final de fevereiro, acordo de promoção e divulgação de seus mais importantes eventos.

A FIEE organiza a mais importante feira do setor de energia elétrica do país. Pelo acordo, tanto a SET, quanto o SET EXPO são agora apoiadores oficiais do FIEE Smart Future, que acontecerá no São Paulo Expo, de 23 a 26 de julho.

Em contrapartida, a SET passa a divulgar o FIEE Smart Future em seu site e em boletins como o SET News. O FIEE Smart Future também entrou na lista de apoiadores oficiais do SET EXPO.

Saiba mais sobre a FIEE

Fonte: FIEE

Em sua 30ª edição, que acontece entre os dias 23 a 26 de julho, no São Paulo Expo, a FIEE se transformou para atender aos anseios da indústria e, para acompanhar toda a movimentação ocorrida nos últimos anos, lançou duas novas marcas: FIEE Smart Future e FIEE Smart Energy.

Com o objetivo de apresentar as soluções e tendências para o mercado industrial, os eventos juntos oferecerão mais de 250 horas de conteúdo especial, com dezenas de atividades para promover o conhecimento e a geração de negócios no mercado. Para isso, a feira conta com o apoio oficial da ABINEE (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica), que respalda o evento com sua credibilidade diante do mercado nacional e internacional.

“Os participantes da FIEE Smart Future terão acesso às mais modernas tecnologias e inovações para maior conectividade, produtividade e eficiência energética com foco em promover a transformação dos negócios de seus clientes”, diz Renan Joel, Diretor do Portfólio de Energia e Indústria da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora e promotora do evento.

Ao todo, a feira terá o apoio de centenas de marcas e mais de 30 entidades, consolidando-se como o centro dos negócios, discussões e disseminação de novidades do setor.