TVs SEMP e TCL apostam em serviço streaming

Em parceria com Globoplay, a Promoção Android TV oferece serviço de streaming aos compradores de aparelhos de TV

A SEMP TCL iniciou uma ação para consumidores apaixonados por tecnologia, TVs de tela grande e conteúdo de qualidade. Desde 1º de maio, todos que comprarem uma Android TV das marcas SEMP ou TCL em qualquer varejo online parceiro da marca no Brasil receberão uma cortesia de dois meses na assinatura do Globoplay, plataforma de conteúdos da Globo.

A empresa afirma em comunicado que a Promoção Android TV quer promover uma melhor inclusão aos ambientes digitais e tecnológicos com esta ativação junto ao canal digital. “Durante o período de recomendação de isolamento social, o consumo de conteúdos de plataformas de streaming aumentou consideravelmente. No Globoplay, por exemplo, o crescimento do consumo foi de 46% desde o início da quarentena. Estes números são importantes para nós, pois indicam onde os nossos consumidores estão e o que procuram, e vamos atendê-los com soluções completas em tecnologia, conteúdo e inovação”, avalia Patricia Vital, head de Marketing da SEMP TCL.

A TCL no Brasil se uniu à SEMP para formar a SEMP TCL  “Trouxemos essa iniciativa para levar aos nossos consumidores mais uma forma de aproveitar o entretenimento da plataforma e se divertir com a qualidade de som e imagem dos produtos SEMP TCL. Queremos estar ao lado dos nossos consumidores para proporcionar a melhor experiência do sistema operacional das Android TVs, que dão acesso a uma infinidade de aplicativos na plataforma da Play Store, de maneira fácil e intuitiva, e conteúdos em diversos formatos com um simples comando de voz. A parceria com o Globoplay só enriquece o conteúdo que o consumidor tem na palma da mão, usando apenas o controle remoto para se conectar com o mundo”, finaliza Patricia.