• PT
  • EN

Telestream otimiza Prism

Solução expande os seus recursos SDI/IP, especialmente a capacidade de trabalho remoto,

A Telestream anunciou novas funcionalidades e conjuntos de recursos baseados em software para seu Monitor de Forma de Onda PRISM. A Telestream desenvolveu seu Monitor de Forma de Onda PRISM, líder no mercado, como uma solução única de próxima geração adequada para aplicações de fluxo de trabalho SDI e IP.

Com esta nova versão, o PRISM é ideal para todas as ferramentas tradicionais de monitoramento de formas de onda SDI necessárias em operações, controle de conformidade, controle de qualidade e fluxos de trabalho de pós-produção com resolução de até 8K. Simultaneamente, o mesmo produto oferece um conjunto abrangente de ferramentas de monitoramento de forma de onda baseadas em IP com resolução de até 4K com Ethernet de 25G. O PRISM inclui relatórios e ferramentas otimizadas de High Dynamic Range (HDR) e Wide Color Gamut (WCG) para aumentar a eficiência nos ambientes SDI e IP.

“Se o seu negócio principal é produção ao vivo, caminhões OB, pós-produção ou controle de qualidade, esta nova versão do PRISM atende às suas necessidades de hoje e está pronta para amanhã”, comentou Charlie Dunn, vice-presidente sênior da Tek Video Business Unit da Telestream. “Se você deseja atualizar suas infraestruturas SDI existentes para admitir fluxos de trabalho HDR/4K, ou planeja uma migração baseada em IP, você precisa de um monitor de forma de onda que atenda a todas as suas necessidades atuais e proteja seu investimento no futuro.”

O PRISM é uma solução baseada em software, o que significa que um dispositivo físico pode aproveitar uma gama completa de aplicações e recursos. É mais rápido, mais intuitivo e mais adequado às demandas dos monitores de formas de onda atuais.

Com capacidade de trabalho remoto

A interface de usuário e a API do PRISM são acessíveis remotamente, permitindo o trabalho remoto e os ambientes de produção com distanciamento social, especialmente relevantes na pandemia atual. Graças à flexibilidade multiusuário do PRISM, os operadores não precisam estar no mesmo local físico que o dispositivo. A interface de usuário do PRISM pode ser acessada remotamente para testes, portanto, apesar das atuais restrições mundiais de isolamento contra a COVID, os projetos podem ser mantidos em execução por funcionários remotos e socialmente distanciados.

Além do trabalho remoto, é compatível com as opções de tela sensível ao toque e tela dupla, permitindo que o usuário se adapte ao seu ambiente de trabalho preferido. Por meio de opções de software, o sistema pode ser usado facilmente para produção, engenharia, controle de qualidade, medição de IP, gerador de IP, 4K, 8K e muito mais. Todas as funcionalidades estão disponíveis na mesma interface de usuário, trabalhando remotamente ou usando uma tela de toque.

Com a adição de mais de 20 novas ferramentas de análise em 8 grandes atualizações, o PRISM agora é uma das melhores soluções de monitor de forma de onda IP e SDI estabelecidas no mercado, implementada por uma grande base instalada de usuários que confiam no PRISM para acompanhar as mudanças da indústria, incluindo atualizações técnicas como NMOS ou recursos especializados para ambientes de trabalho remotos.