ShowCase PRO participa da Missão Honduras e Guatemala

O evento contará com seminários e rodadas de negócios, reunindo representantes das maiores empresas de tecnologia para o setor de broadcast

A ShowCase PRO participa da Missão Honduras e Guatemala, que acontecerá de 4 a 8 de Junho próximo. A empresa fará parte da divulgação de novas tecnologias mostrando seus produtos e serviços líderes no mercado brasileiro como o implementador de Funções IFN100,  Enc50 – Encoder de Acessibilidade HD-SDI com reconhecimento de fala automático multi-idioma, além de outros produtos.

Solução é um conjunto de funcionalidades que operam em uma plataforma embarcada de 64 bits trafegando dados e remultiplexação disponível para os sistemas de transmissão ISDB-T. O equipamento oferece funções como closed caption, epg automatizado, comunicação de externa, ewbs, ginga inteligente, atualização de receptores, entre outras funções, além de ser totalmente aderente a recomendação ABNT NBR 15608-3.

A Missão Honduras e Guatemala é uma iniciativa da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e do Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica (SINDVEL), que tem o intuito de ampliar as exportações brasileiras, além de expandir negócios e apresentar novas soluções para o mercado de radiodifusão da América Central.