SET EXPO 2019: Enensys Technologies apresenta novas soluções para os mercados audiovisuais

Destaque para soluções ISDB-T/Tb, S2/S2X, OTT, ST2110, e a sua nova Solução AdsReach

A Enensys demonstrará sua solução integral de transmissão SFN/ISDB-Tb que permite a entrega eficiente de serviços de TV digital através de redes ISDB-T/Tb com sua solução premiada OneBeam, e também fornece monitoramento exclusivo de SFN e RF com o EdgeProbe, da TestTree. No local de transmissão, o TxEdge ISDB pode remultiplexar uma segunda entrada com o feed de satélite nacional para construir um novo multiplex local composto por serviços nacionais e conteúdo local para a transmissão de MFN e SFN. A solução OneBeam pode ser complementada com o modulador de satélite ENENSYS S2/S2X, TeamCast Vyper, para contribuição e distribuição via satélite. Também é possível melhorar a eficiência do transmissor com o TeamCast TwisterII, seu excitador ISDB-T/Tb.

Ainda apresentará pela primeira vez sua nova solução AdsReach, que visa gerar rendimentos adicionais através de publicidade digital endereçável na TV linear. A solução oferece inserção de anúncios regionais e domésticos com análise de consumo. As marcas agora podem comprar anúncios de TV com baixo orçamento e atrair novos anunciantes. Por outro lado, as emissoras podem medir anúncios segmentados com precisão, como nunca fizeram antes. Além disso, a solução ENENSYS permite o ajuste em tempo real para adaptar dinamicamente a inserção de anúncios regionais e domésticos. A solução combina o melhor da publicidade televisiva (UX, tela grande etc.) e publicidade digital (medição, monitoramento, etc.) para permitir que a emissora gere rendimentos adicionais.

Destaque para sua nova solução ST2110 IPX para playout IP NexGen. O IPX é uma solução de software exclusiva que permite a redundância automática 1+1 de qualquer fluxo de IP compactado ou descompactado. Em particular, ele aborda a migração do playout para IP e fornece uma redundância automática do playout com os recursos do ST2110.

Também será apresentado o StreamProbe, da TestTree, uma solução de software completa para monitoramento de IPTV e OTT, que fornece uma única solução consistente para monitoramento de QoS e QoE nos níveis de contribuição, codificação e embalagem. A operadora de telecomunicações francesa, Bouygues Telecom, escolheu recentemente a solução para monitorar seu conteúdo OTT criptografado. O SmartGate S2/S2X, da TeamCast também será apresentado. Com a explosão do tráfego OTT, ele fornece encapsulamento IP eficiente para a contribuição e distribuição de streams OTT em redes de transmissão (via satélite ou terrestre) evitando o entupimento de rede das operadoras de telecomunicações.
Mais informação, clique aqui:

Sobre o SET EXPO

Dividido em um Congresso e uma Feira, o SET EXPO é o maior evento de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina e um dos maiores do mundo. Este ano, só para o congresso são esperados 2 mil visitantes, e outros 15 mil visitantes na feira, provenientes de 38 países, que devem passar pelo Pavilhão Vermelho e de Convenções do Expo Center Norte para conferir as novidades das 150 empresas expositoras, que representam mais 400 marcas nacionais e internacionais. O evento acontece de 26 a 29 de agosto.

 

Serviço:

SET EXPO 2019

Data: Congresso: 26 a 29 de agosto | Feira: 27 a 29 de agosto

Horário: Congresso: 9h às 18h | Feira: 12h às 20h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho e Centro de Convenções

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo- SP

www.setexpo.com.br