Seal Telecom eleita parceira do ano da Quantum na América Latina

Integradora brasileira foi destacada entre os principais parceiros globais da multinacional especialista em mídia e entretenimento com 256% de aumento no faturamento

A Seal Telecom foi reconhecida pela Quantum, como parceira do ano em mídia e entretenimento para América Latina. O anúncio ocorreu durante o evento VirtualQ | NAB Partners 2020, onde a empresa apresentou seus principais parceiros globais de negócios. Durante o ano fiscal 2019 – 2020, a Seal Telecom expandiu seus negócios com a Quantum em 256%.

Os reconhecimentos foram divididos por categorias: Parceiro global do ano; Parceiro de crescimento norte-americano do ano; Parceiro do ano de mídia e entretenimento da APJ; Parceiro do ano de mídia e entretenimento da EMEA e; Parceiro do ano em mídia e entretenimento para América Latina, na qual a Seal Telecom foi o destaque.

“Estamos muito contentes com este reconhecimento e, mais do que isso, com a expansão de nossos negócios com a Quantum. É uma empresa que atende os principais clientes de mídia e entretenimento do mundo, com soluções e tecnologias avançadas que trazem assertividade e eficiência para nossos projetos.  No que depender da confiança e satisfação que temos com a Quantum, essa parceria será cada vez maior e mais abrangente e, com certeza, teremos outros momentos como este para comemorar,” disse Danillo Garcia, diretor de vendas da Seal Broadcast & Content.