Pinnacle Group anuncia cursos online

Empresa realiza cursos em espanhol para toda a região da América Latina

Grupo afirma que após as grandes mudanças causadas pelo COVID 19, a Pinnacle realiza seus cursos operacionais por meio de plataformas online para todo o mercado brasileiro.Atualmente, temos todas as semanas em dias e horários diferentes 2 cursos que estão acontecendo: Operador ATEM (Blackmagic Design) + Streaming , e Operador Tricaster (Newtek) + Streaming”, explicou à reportagem da Revista da SET, Pablo Lopez, gerente de Marketing do grupo.

Os cursos são ditados por especialistas e “brindam certificados por parte das fábricas”, disse Lopez, que explicou que os cursos são oferecidos por meio das plataformas digitais da Abracadabraz, uma das divisões do Pinnacle Group.

Para mais informações clique aqui

Os cursos são ditados por:

Fabio Nogueira Isla Angelini
Atua no mercado audiovisual há mais de 20 anos, quando entrou na área de “Estações N-Lineares”. Logo migrou para a Camera Consultancy. Em 2002, foi convidado para trabalhar na Pinnacle Home, como demonstrador e instrutor dos softwares Pinnacle Systems Studio e Liquid Editon. Em 2010, iniciou um novo trabalho com um distribuidor nos EUA e  como consultor técnico da NewTek e Matrox no Brasil. Atualmente, trabalha como especialista em produtos da Blackmagic Design e engenheiro de vendas na Pinnacle Broadcast Distribuidora, para toda a América Latina. Foi nomeado embaixador da Blackmagic Design no Brasil para participar de feiras, exposições e eventos com revendedores oficiais.

Renan Alves Vieira

Presente no mercado audiovisual há mais de 10 anos, com Graduação e Pós-Graduação em Produção Audiovisual da ESPM em Backstage – Desafios do Show Business, trazendo em seu currículo diversas especializações diretamente com fábricas como NewTek, Blackmagic Design e Audinate.

Atua no mercado conduzindo a Direção, Produção e Operações Técnicas de eventos nacionais e internacionais, como NBA, America’s Cup, Liberators of America, Eliminatórias para a Copa do Mundo, Concertos, Feiras de Exposições e eventos corporativos. Também trabalha em paralelo, apoiando todos os revendedores e integradores oficiais do mercado nacional com treinamento, conferências e demonstrações de produtos.