Amazon lança Prime Video Channels para o Brasil com o Looke

Usuários Prime passam a ter acesso ao conteúdo do Looke por meio do serviço de assinatura mensal

Amazon anunciou o lançamento do  Prime Video Channels para o Brasil. Isso permitirá que os clientes tenham ainda mais benefícios com suas assinaturas Prime, adicionando canais de streaming por um baixo valor de assinatura mensal, sem a necessidade de firmar um contrato de longa duração. Além da conveniência de uma única conta, login e experiência do usuário, os assinantes poderão assistir em qualquer lugar e a qualquer hora, tudo dentro do aplicativo Prime Video.

“Estamos entusiasmados em oferecer ainda mais conteúdo aos nossos associados Prime no Brasil com o lançamento do Prime Video Channels e assim melhorar a experiência do cliente, simplificando a maneira como assistem aos seus conteúdos favoritos de nossos provedores de canal, dentro do aplicativo Prime Video”, disse João Mesquita, Head do Amazon Prime Video no Brasil.

Segundo Marcelo Spinassé, CEO do Looke, “o Amazon Prime Video é um player muito importante no mercado e estamos muito felizes com esta nova parceria, que nos ajudará a aumentar a distribuição de conteúdo. Isto possibilitará ampliar o serviço do Looke com mais filmes e séries, tanto em quantidade quanto em qualidade”.

Além do catálogo de títulos originais e licenciados no Prime Video, os assinantes Prime no Brasil poderão escolher alguns canais que fornecem acesso a diversos programas de TV e filmes em um único lugar, para curtir quando e onde quiserem, explica a empresa em comunicado. Por meio do Prime Video Channels, os usuários Prime poderão se inscrever e fazer o streaming de filmes e séries famosos, incluindo “Crimes Obscuros” , “50%” e “As Aventuras de Bob Zoom”. Todos disponíveis para assistir instantaneamente, além de conteúdos selecionados disponíveis para download, para ver a qualquer hora e em qualquer lugar.

O Prime Video Channels estará disponível por meio do aplicativo Prime Video existente em smarTVs, dispositivos móveis iOS e Android, Amazon Fire TV, Amazon Fire TV Stick, entre outros.