KATHREIN

A Kathrein apresenta a sua mais nova linha de antenas no SET Expo 2017, a Cavity Slot Antenna 75010402, uma família de produtos UHF plug-and-play, de polarização horizontal, com diagrama cardioide “slim” e feixe de potência de 150°. Segundo os desenvolvedores da Kathrein, as vantagens da linha são o peso e a carga de vento reduzidos, a facilidade de instalação, a impossibilidade de erros de cabeamento e o shape HPR Smooth.
A Cavity Slot Antenna 75010402 é indicada se houver um local Tx nos arredores da cidade, se não houver muita área a cobrir atrás do Tx, se os preços dos terrenos para instalar a antena na cidade forem altos e se não houver espaço ou permissão para construir uma torre na zona urbana. A montagem das antenas pode ser de tubo em tubo, montagem lateral ou baseadas e sustentadas por divisores. “Como uma empresa de capital próprio, estamos sempre um passo à frente, trabalhando nas tecnologias do futuro desde 1919. Orgulhamo-nos de nossos funcionários dedicados e de nossa paixão pelos clientes e pela qualidade”, afirmam os alemães, em comunicado à imprensa.
Outro dos destaques da marca são os produtos da linha SIRA, empresa que pertence ao Grupo Kathrein, e que atua há mais de 35 anos em transmissões, projetando, fabricando e instalando antenas (FM, UHF, VHF, GSM, UMTS, Wireless, WLAN e WiMAX), interruptores manuais, filtros combinadores , filtros de passagem de banda e unidades de comutação destinadas ao mercado de rádio, TV e telecomunicações, com os mais altos padrões de qualidade e confiabilidade.