• PT
  • EN

Marco Lopez retorna à Grass Valley

Objetivo do novo vice-presidente sênior de produção ao vivo será por acelerar a inovação em áreas estratégicas importantes, como produção remota, fluxos de trabalho ao vivo conectados por IP e fluxos de trabalho de mídia virtualizada

Grass Valley anunciou hoje que Marco Lopez retornou à empresa como VP sênior de produção ao vivo, “aproveitando sua riqueza de conhecimentos para orientar a unidade de negócios na próxima fase”. Ao retornar à Grass Valley depois do seu passo pela ChyronHego, “Lopez será responsável por acelerar a inovação em áreas estratégicas importantes, como produção remota, fluxos de trabalho ao vivo conectados por IP e fluxos de trabalho de mídia virtualizada. Sua área de responsabilidade inclui as soluções de criação de conteúdo da Grass Valley, como câmeras, comutadores de produção e replay, além de soluções de gerenciamento de produção, incluindo ferramentas de gerenciamento de ativos de produção, automação e edição da produção”, explica a empresa em comunicado.

Tendo atuado como presidente da Miranda Technologies e Grass Valley anteriormente, “Lopez alavancará seu profundo conhecimento do segmento de produção ao vivo e criação de conteúdo para capitalizar a liderança da multinacional na condução da transição da indústria para processamento definido por software, computação em nuvem e fluxos de trabalho remotos e distribuídos”, afirma a empresa.

Tim Shoulders, presidente da Grass Valley, comentou: “A produção ao vivo e o gerenciamento eficiente dos recursos de mídia são essenciais para o DNA  da nossa empresa. Enquanto continuamos na liderança ajudando as organizações de mídia a obter sucesso e fornecer conteúdo atraente, temos o prazer de receber Marco de volta à família Grass Valley. Sua experiência e experiência direta no lado de criação de conteúdo da indústria serão inestimáveis ​​para oferecer a nossos clientes as inovações que os ajudarão a prosperar em nosso cenário em constante mudança”.

Comentando sobre seu retorno a Grass Valley, Lopez disse: “O setor de criação de conteúdo nunca foi tão dinâmico com a crescente necessidade de criar e entregar com eficiência volumes maiores de conteúdo produzido profissionalmente para um número maior de plataformas de visualização. À medida que se adaptam às mudanças na dinâmica do mercado, os clientes terão que confiar em parceiros confiáveis ​​para ajudá-los a migrar para modelos comerciais e operacionais ágeis que alavancam a nuvem e os crescentes modelos de pagamento por uso de SaaS. O poderoso e integrado portfólio de produtos de ponta da Grass Valley está fortemente posicionado para atender às necessidades instáveis ​​do mercado e não há melhor parceiro por aí – atendendo às necessidades do espaço de produção ao vivo por mais de 60 anos”.