Fox Sports procura monetização de conteúdo mobile

Conteúdo premium do Fox Sports Gol é integrado à plataforma de geração de receita da Syntonic no Brasil e México

A Syntonic anunciou que a Fox Sports Brasil e México lançaram a solução Fox Sports Gol integrada inteiramente à plataforma de monetização mobile da Syntonic, visando novos formas de receita com a app-economy. O Fox Sports Gol é um serviço de assinatura que oferece aos consumidores no Brasil e no México vídeos dos gols e melhores lances de futebol e outros conteúdos internacionais selecionados.

Em comunicado, a Syntonic afirma que esta nova parceria é a mais nova implementação da Syntonic Revenue Generation Platform, que “combina serviços de publicidade de celular com mobile commerce e serviços de conteúdo digital. A Fox Sports Gol se une a outros serviços de conteúdo que a Syntonic fornece e monetiza de clientes no Brasil e no mundo”.

“O Fox Sports Gol é muito estratégico para nós”, disse Oswaldo Singulani, gerente de distribuição da Fox Sports. “Optamos pela parceria com a Syntonic porque eles têm um histórico comprovado de sucesso e uma solução completa, tecnologia e serviços, para impulsionar receitas. Temos um ótimo conteúdo e um ótimo parceiro para atingir nosso potencial”.

“Estamos empolgados com essa parceria com a Fox Sports para o Fox Sports Gol”, comentou Gary Greenbaum, CEO da Syntonic. “Essa é uma ótima comprovação da nossa solução altamente escalável e de ponta a ponta. Pretendemos proporcionar aos fãs de futebol no Brasil e no México uma experiência excepcional que os mantenham engajados, independentemente do dispositivo ou do plano de celular”.

Inicialmente, o Fox Sport Gol estará disponível na Claro e TIM no Brasil e na Telcel no México. O serviço também estará disponível ainda em 2019 na Vivo e Oi e outras operadoras regionais nos próximos meses.

Por Fernando Moura, em São Paulo