Conteúdo Original PlayKids chega a mais plataformas digitais de streaming

Animações serão distribuídas nas plataformas como Looke, Now e Vivo Play. Empresa brasileira Encripta será responsável pela distribuição

Empresa afirma em comunicado que o objetivo é expandir sua atuação e levar conteúdo de qualidade. Inicialmente as produções estarão disponíveis via streaming no Looke, NOW e Vivo Play, com a possibilidade de uma futura ampliação para outros serviços digitais.

Segundo Fernanda Gutiyama, produtora Executiva de Conteúdo Original da PlayKids, estimular a educação das crianças enquanto elas se divertem é um dos grandes propósitos da empresa. “Nossos Conteúdos Originais são produzidos com foco no desenvolvimento infantil, buscando incentivar a criatividade, a alfabetização, os aspectos cognitivos e a diversão aliada ao aprendizado dos pequenos. Assim, a nova parceria é justamente uma forma de potencializar as nossas ações, fazendo com que nossas produções tenham um alcance ainda maior”, explicou.

Para Sidney Gennaro, diretor Comercial da Encripta, os interesses de ambas as empresas se alinharam nesse acordo. “A Encripta é hoje um dos maiores agregadores e distribuidores digitais da américa latina e temos um trabalho muito forte de conteúdo familiar e infantil. Acreditamos muito nesta parceria com a Playkids, que possui títulos educativos e infantis de grande qualidade, que certamente terão importante participação nas plataformas digitais”.

Os títulos que entram no streaming são: Junior e Seus Amigos, SuperHands, Mu & Moscovis,  Eu Amo Aprender,  Pequeños Ciudadanos ABC e você, SuperHands Cientista, SuperHands Mágica, Lupi Club, Músicas Animais, Let’s Move, e Contos de Papel.