Canon lança sua primeira câmera 4K de entrada para o mercado

A EOS Rebel SL3 vem equipada para produzir vídeos em qualidade 4K/25p

Empresa nipônica lançou a Canon EOS Rebel SL3, a menor DSLR já produzida pela Canon, um dispositivo “leve, compacto e completo que possui alta qualidade no registro de fotos e gravação de vídeos.”

A Canon EOS Rebel SL3 é mais leve que sua antecessora, a SL2, menor e com mais funções. “Ideal para registrar os principais momentos e busca uma qualidade superior à oferecida em celulares. A interface guiada está de volta neste modelo com algumas melhorias, como o modo Creative Assist que garante a aplicação de vários efeitos de imagem enquanto o usuário fotografa. Isso torna a EOS SL3 excelente para quem procura por um modelo simples sem descartar as possibilidades criativas proporcionadas por uma câmera que conta com toda a linha de lentes Canon EF e EF-S”, explica a empresa em comunicado.

A nova câmera vem equipada com processador de imagem DIGIC 8, que “traz mais precisão de cores, redução de ruídos, maior qualidade de imagem e mais durabilidade da bateria. Além disso, tem resolução de 24 MP / Sensor APS, o que garante fotos mais nítidas e em alta resolução, ISO 100-25600 e 5.0 FPS, o que possibilita registrar até cinco fotos por segundo. O produto possui conexão Wi-Fi e Bluetooth, permitindo a transferência de fotos de forma rápida e prática”.

A Rebel SL3 apresenta melhora significativa em relação ao vídeo. Pela primeira vez uma Rebel vem equipada para produzir vídeos em qualidade 4K/25p, em vez de 1080p da SL2. É mais uma vantagem aos viajantes que desejam mostrar as belezas espalhadas pelo mundo com a melhor tecnologia de imagem disponível, ou para os criadores de conteúdo.

“A EOS Rebel SL3 oferece uma série de possibilidades para quem quer produzir vídeos e fotos em alta qualidade através de um equipamento com preço acessível. É a liberdade para criar em 4K que exploramos na campanha especialmente criada para o público final. Estamos orgulhosos em oferecer uma câmera tão versátil aos consumidores”, afirma Manuela Nobre, gerente de Marketing da Canon do Brasil.