Jogador pentacampeão da Seleção, Edimílson Moraes visita SET Expo nesta quinta-feira (10)

Carlos Fini (esq.), Edimílson, Claudio Younis e Cezar Rossi

Jogador pentacampeão da Seleção Brasileira, Edimílson Moraes visitou o SET Expo na tarde desta quinta-feira (10). À convite da ME 3D, que possui estande na feira em parceria com a The LED, o ex-atleta passeou pelos corredores do evento para conhecer as novidades do setor.

“Sempre gostei desse segmento. Eu e o Marcelo Nunes (da ME 3D) temos conversado para desenvolver grandes ideias juntos. Vir a uma feira como esta, poder me conectar com inovações e pessoas experientes na área, é muito importante. Fico feliz em saber que existe um espaço como este para quem pensa sobre o futuro da comunicação”, disse.

Em conversa com Carlos Fini, presidente da SET, Claudio Younis, vice-presidente da SET, e Cezar Rossi, gerente financeiro da SET, Edimílson se colocou à disposição para participar da próxima edição e criar, em parceria com marcas e profissionais presentes no evento, novas soluções voltadas para a comunicação do mercado do futebol. Segundo ele, este ainda é um segmento que tem espaço para avançar.