VoiceInteraction apresenta soluções que usam IA para melhorar experiência de broadcasters

Durante o SET Expo 2023, a VoiceInteraction, empresa portuguesa com escritórios no Brasil, apresenta ferramentas que combinam tecnologia de reconhecimento automático de fala com inteligência artificial (IA).

O destaque é a solução Media Monitoring System (MMS). Trata-se de uma plataforma que permite que as emissoras reduzam custos, maximizem receita e criem a fidelização do espectador, combinando tecnologia proprietária de processamento de fala com algoritmos de inteligência artificial.

O objetivo é a “integração perfeita” do workflow dos broadcasters e a melhoria da experiência do usuário, afirmou João Neto, CEO da VoiceInteraction.

A solução conta, ainda, com recursos adicionais, tais como clipping automático de notícias, captura de metadados, monitoramento de múltiplas afiliadas em um único sistema, automatização de relatórios ECAD e desempenho de comerciais.

VoiceInteraction apresenta ferramentas que combinam tecnologia de reconhecimento automático de fala com inteligência artificial (IA)