Guia Oficial da Feira SET Expo 2024 – Expositores

Feira: 20 a 22 de Agosto | Congresso: 19 a 22 de Agosto

Centro de Convenções I e II – Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo – SP

 


Digite o nome da empresa acima e pressione enter para pesquisar a página
Enter the company name above and press enter

2Live

Representante oficial no Brasil da LiveU, Playsight, Newsbridge e Mindfly. Portfólio completo para venda ou locação de equipamentos e tecnologias para produção, transmissão, distribuição e indexação de áudio e vídeo com AI. Soluções disruptivas e inteligentes para romper barreiras e diminuir custos do audiovisual, setor público e mercado esportivo.
Novidades: LiveU LU800 Xtend; LU-Ingest/LU-Studio; Newsbridge MXT-1 (indexação AI); Playsight VAR Light, Mindfly (bodycam c/ AI); Chosmos (produção all-in-one).
Contato:
[email protected]
Tel: +55 11 95350-1218
2live.com.br

AD DIGITAL

A AD Digital tem um foco na cocriação de soluções de inovação, integração e prestação de serviços com ênfase em comunicação. Com mais de 28 anos de experiência, a AD Digital tem escritórios em São Paulo, Nova York e Miami, e está pronta para apoiar empresas de toda a América Latina e EUA.

Contato: (11) 3467-3353 |  http://ad-digitaltecnologia.com.br/
[email protected]
Linkedin

Alfred

A ALFRED é a empresa desenvolvedora do sistema de gerenciamento de ativos de mídia e arquivamento líder no mercado nacional, presente em dezenas de empresas e instituições. O Alfred AI, a nova versão do nosso Media Asset Management, aprimorada com recursos de Inteligência Artificial (IA) de última geração, oferece ainda mais eficiência, com recursos que vão tornar o fluxo do gerenciamento e organização de vastas bibliotecas de ativos de mídia ainda mais ágeis, proporcionando aos criadores de conteúdo, radiodifusores e profissionais de mídia otimizar seus fluxos de trabalho e maximizar sua produtividade.
Contato:
[email protected]
www.alfred.video
+55 81 3421 7701
+55 81 99503 1567
+55 11 98562 5353
+55 48 8469 3481

Alliance Technologies

A Alliance é uma empresa que agrega valor à implantação de projetos e operação de sistemas, oferecendo serviços com excelência em sistemas multidisciplinares que incorporam diversas tecnologias.
Atendemos ao alto padrão de exigências das Emissoras de Rádio e TV, Produtoras de Conteúdo, Finalizadoras e Empresas de Telecomunicações. Promovemos parcerias com nossos clientes disponibilizando conhecimento, experiência e eficiência, agregando confiança e valor ao projeto. Entregamos excelência em documentação técnica, soluções de alto padrão com suporte de qualidade, integração de sistemas e tranquilidade para nossos clientes.
Conte com a Alliance como uma extensão da sua equipe de Engenharia!
Contato:Fredy Litowsky
+55 21 994 300 279
[email protected]m.br
www.alliance-technologies.com.br

Ateme

Ateme oferece soluções de compressão e entrega de vídeo que impulsionam serviços de TV sustentáveis, melhoram a qualidade da experiência dos usuários finais, otimizam o TCO dos serviços de TV/VOD e geram novas fontes de receita com base na personalização e inserção de anúncios.
https://www.ateme.com/
FRANCE 78140 +33169352443
[email protected]
Twitter | Linkedin | Youtube

AVICOM

A Avicom Engenharia é uma empresa Brasileira especializada em fornecer soluções de alta tecnologia para projetos de contribuição e distribuição de vídeo.  A empresa atende o mercado de TV Broadcast, PAY TV e OTT e seu portfólio inclui soluções dos principais fabricantes de tecnologias nesta área tais como MediaKind, Bridgetech, Elecard, Avateq, Amagi, Broadpeak, Skyline e TSL.  Trabalhamos com projetos de contribuição e distribuição de vídeo sobre Internet utilizando protocolos SRT, RIST e Zixi, além disso fornecemos soluções de monitoramento e análise de sinais bem como sistemas para gerenciamento, automação e orquestração dos sistemas. Para conhecer mais visite nosso site:  www.avicomengenharia.com
Contato:Jaime Fernando Ferreira
Tel.: 011 98354 0242 ou 12 3322 2918
[email protected]
www.avicomengenharia.com

Biquad

No ano 2000, surgiu a Biquad Tecnologia oriunda de um projeto start-up no Programa de Incubação de Empresas do Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel).
A estratégia empresarial adotada pela empresa é Diferenciação em Produtos e Serviços. Sob essa perspectiva, a Biquad, desde a sua fundação, vem investindo maciçamente em Pesquisa e Desenvolvimento, e se tornou líder no segmento de áudio profissional e radiodifusão.
Assim, a estratégia adotada refletiu positivamente no mercado, pois os clientes confiam nos equipamentos BIQUAD, pela excelência em qualidade, quer seja, nas funcionalidades e praticidade dos produtos, no atendimento personalizado, no suporte técnico e no processo de instalação e operação dos produtos. Ademais, os produtos BIQUAD encantam pelo refinado acabamento e transformam os estúdios das emissoras de rádio em elegância, conforto e comodidade.
CONTATO
www.biquad.com.br
+55 35 9811-3802 – João Pedro,  [email protected]m.br
+55 35 9811-3328 – Nicholas,  [email protected]
+55 35 9949-6657 – Vinicius,  [email protected]

Brasvideo

A Brasvideo é uma empresa 100% brasileira, formada por profissionais consagrados no mercado e reconhecida pela sua competência e profissionalismo.
A Brasvideo, muito além de simplesmente representar as melhores marcas no Brasil, faz com que todo o equipamento por ela comercializado funcione em sua emissora de maneira plena e contínua. Planejamento, consultoria, projetos, vendas, instalações, suporte técnico.
Tudo é resolvido com a rapidez e inteligência de quem conhece broadcast profundamente.
ABAIXO SÃO OS NOSSOS Highlights
• AutoScript introduz aplicativo para iPad com WinPlus-IP
• A Etere está entre os líderes mundiais em gerenciamento de ativos de mídia e soluções de software Channel in a Box para emissoras e empresas de mídia.
• Vizrt apresenta destaques em produtos gráficos para elevar o padrão de produção além do que a concorrência está fazendo.
• AP ENPS Trabalhe de forma mais eficiente com o sistema único de produção de notícias para toda a sua organização
www.brasvideo.com
+ 55 11 3158-5093
[email protected]

Canon

Apresentação da Linha de Câmeras e Lentes de Cinema, Lentes Broadcast e Câmeras de Vídeo Profissional, por meio de disponibilização dos produtos que poderão ser testados na hora, permitindo mostrar as imagens quando estão sendo gravadas. Será possível conferir também lançamentos da linha de vídeo profissional e lentes de Cinema.
www.canon.com.br
(11) 4950-5490
[email protected]

CIS GROUP

A CIS oferece uma gama completa de soluções para produtores e distribuidores de conteúdo, desde Ingest, operações de redação, edição, gerenciamento de ativos e gráficos, até infraestrutura de transmissão, automação e distribuição multiplataforma por meio de um amplo portfólio de serviços e soluções.
Lançamentos: a CIS estará exibindo as principais novidades de nossos parceiros lançadas na NAB com foco em produção remota e processos colaborativos em nuvem.
Contato: [email protected] | +55 (11) 99973.7063 | www.cisgroup.tv/
Av. das Américas, 500 – Bl.19 – Sl.201 – Barra da Tijuca
Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22640-100
Facebook Twitter Youtube Linkedin

Convergint

Convergint é uma integradora de sistemas e provedora de soluções para mídia e entretenimento, auxiliando seus clientes a alcançarem seus objetivos em negócios estratégicos com maior qualidade e agilidade.
convergint.com.br
11 3877-4017
[email protected]
Youtube | Linkedin | Facebook

Delta

Câmeras, mesas de corte, placas de captura, microfones e muito mais. A DELTA PRO VÍDEO é uma empresa brasileira com sede em São Paulo e Brasília. A companhia é uma das mais proeminentes do setor com foco em Integração de Sistemas, projetos multidisciplinares e revenda oficial das maiores marcas de equipamentos audiovisuais e broadcast, tais como, Sony, Canon, Panasonic, Blackmagic design, Prostream, Datavideo, Aja, entre outras.
Tem como premissa atendimento especializado em projetos e preços competitivos através do e-commerce para trazer ao mercado soluções completas e alinhadas à dinâmica das demandas do mercado.
A DELTA está entre as maiores revendas de tecnologia audiovisual do Brasil.
deltaprovideo.com.br
(11) 94565-3961
[email protected]

EiTV

Fundada em 2005, EiTV é uma empresa especializada em tecnologias para TV Digital e Streaming. Os produtos da EiTV se diferenciam por possuírem a maior parte de sua tecnologia concebida pela própria equipe e com a adoção do padrão ISDB-T atingimos todo o território nacional e praticamente todos os países da América Latina. A estratégia de exportação da EiTV prevê algumas linhas de trabalho para garantir maior acesso a mercados para os produtos da empresa. Por meio de novas parcerias comerciais e do aprofundamento dos acordos comerciais já existentes, os produtos da EiTV passam a sofrer menos restrições culturais para o ingresso em diferentes países. Da mesma forma, com o aperfeiçoamento e a difusão dos instrumentos de inteligência e promoção comercial, facilita-se a inserção de produtos da EiTV no mercado externo, contribuindo, ademais, para a promoção da imagem e da marca da empresa.
Contatos:
Rodrigo Cascão Araújo – [email protected]
Fernando Rodriguez Muller – [email protected]
https://www.eitv.com.br/
https://www.eitvcloud.com/
 

Eletro Terrível

Uma Empresa Especializada em Iluminação há mais de 60 anos, atendendo a todos com excelência.
Lâmpadas Especiais, Auxiliando e Elaborando os Projetos Luminotécnicos, foco em Cinema, Broadcast e produção de contéudo sendo uma das maiores distribuidoras autorizadas de diversas marcas.
Trazendo até você uma completa linha de lâmpadas as melhores marcas nacionais e importadas para seu uso residencial, comercial, industrial, hospitalar, Tv, cinema, teatro ou específico.
Contato: Nome Tiago Botelho
[email protected].br | [email protected]
Tel.: 11 39596855
WhastApp 11 3959.6859
www.eletroterrivel.com.br

Embratel

A Embratel habilita a transformação digital das empresas para o próximo nível com soluções como Conectividade, Cloud, Segurança, Analytics e Inteligência Artificial. E, ainda, tem a melhor cobertura de satélites da América Latina com uma frota de 5 satélites para atender diversos tipos de aplicações.

Etere

Transforming the landscape of broadcast management since 1987, Etere leads the charge in future-proofing your operations. As a global powerhouse in broadcast software solutions, we pioneer cutting-edge technologies like Media Asset Management and Channel-in-a-Box. Seamlessly integrating into your infrastructure, the Etere Ecosystem boasts a dynamic blend of web and Windows architecture, tailored to optimize every facet of your workflow.

Embrace the future with Etere’s revolutionary approach, fostering real-time collaborations and supercharging operational efficiency across your enterprise. Our unwavering dedication to service excellence ensures round-the-clock global support and inclusive software updates, empowering you to stay ahead in an ever-evolving industry. Experience the difference with Etere, where innovation meets reliability, propelling your success to new heights.

Contact:   + 55 11 3158-5093 [email protected]  www.brasvideo.com

Eutelsat

A Eutelsat é uma operadora global de satélites que oferece soluções de vídeo e conectividade para todos. Com nossa infraestrutura, os clientes alcançam seu público em qualquer lugar. O satélite Eutelsat 65 oeste a fornece cobertura regional completa com canais digitais e HD no Brasil.
https://www.eutelsatamericas.com/es/grupo/eutelsat
+55-21 3289-5200
[email protected]
Facebook | Twitter | Linkedin | Youtube

Ficael

Fundada em 1955 pelos empreendedores Nibio e Gilda Giannotti com a missão de ser a 1° distribuidora de fios e cabos da Pirelli no Brasil, a Comercial Ficael Ltda. está presente no mercado há 68 anos tendo como parceiras, Prysmian, BETA CAVI, 3M, Adamas, RFS – Radio Frequency Systems, DuPont, Eletrisol, G.E., Garware e outras importantes empresas do setor eletro-eletrônico e âmbito global.
Atuamos na importação e comercialização de Filmes de Poliéster, Poliimida, Policarbonato, cabos de Energia,Telecomunicações, Broadcast, Microondas e soluções em Cabling, Fitas adesivas e industriais, Fenolite, Celeron, Papéis e Papelões isolantes, Soldas, Fluxos, Vernizes, Resinas, Espaguetes, Cadarços, etc.
Trabalhamos com programações com entregas Just in time, focados na relação Custo-Benefício e de forma sustentável.
Estamos sediados em São Paulo com 3 centros de apoio(logística), e temos filiais em Curitiba, Rio de Janeiro e Campinas.
Atendemos o Mercosul e podemos exportação para o mundo.
Contato:www.ficael.com
11 3201-2000
[email protected]

Floripa Tecnologia

A Floripa Tecnologia Indústria e Comercio Ltda é uma empresa especializada em desenvolvimento de produtos e softwares para o setor de broadcasting e produtoras de TV. Sua missão é satisfazer as necessidades dos clientes, oferecendo produtos e serviços de alta qualidade. A empresa foi fundada em 1996 e se destacou no mercado brasileiro ao desenvolver o primeiro Vídeo Servidor totalmente digital com qualidade broadcast TV. A Floripa Tecnologia integra a engenharia de broadcast tradicional com as mais avançadas tecnologias da informação, proporcionando soluções completas e confiáveis. Sua marca é reconhecida em diversos setores do mercado. O compromisso com os clientes e a excelência no suporte técnico são os princípios fundamentais da empresa. A liderança no mercado nacional de broadcast é comprovada pela presença de grandes emissoras de TV do Brasil em sua carteira de clientes.
Contato: Claudio Raso, 48 2108.9000, [email protected].
www.floripatec.com.br

Foccus Digital

Em 2023 a Foccus Digital traz para a SET EXPO o que há de mais moderno no portfólio dos parceiros da empresa: Haivision, Grass Valley, Belden Inc., Electronics Research, Inc., Gatesair, Telos Alliance, Victor do Brasil, entre outros, com qualidade e funcionalidade reconhecidas em todo o mundo.
Contato
www.foccusdigital.com
+55 11 4153-7330
[email protected]

FRAUNHOFER

Fraunhofer IIS, Interdigital e MainConcept apresentam tecnologias de áudio e vídeo da próxima geração para transmissão e streaming. Nossos especialistas explicam os recursos mais avançados do MPEG-H Audio, o único sistema de áudio obrigatório para TV 3.0, Advanced HDR by Technicolor e Versatile Video Coding (VVC).
Lançamentos: Explore a TV 3.0, o futuro da transmissão, bem como MPEG-H, VVC e HDR.
Contato: https://mpegh.com/brazil/
[email protected]
+49 (0) 9131 7760

Godox

Godox has firmly established itself as a leading expert and innovator in the realm of Lighting Equipment, Catering to the Diverse Needs of Photographers, Videographers, Filmmakers, and more.
Godox have brought to the market with numerous star products in flash, led, audio and monitor category.
http://www.godox.com/en/
+86-(0)755-25701197, 25726373
[email protected]

Haivision

Haivision é pioneira em soluções de streaming de alto desempenho. A Haivision não para de inovar e apresentar novos produtos nas áreas de codificação / decodificação de hardware e software ao vivo, transporte e gerenciamento de fluxo de vídeo. Haivision oferece alta qualidade, baixa latência e confiabilidade em todo o ciclo de vida do vídeo IP – da contribuição do vídeo à gravação e gerenciamento de ativos de mídia, até a publicação e distribuição de conteúdo de vídeo para seu público, independentemente do local ou dispositivo.

www.haivison.com
www.foccusdigital.com

Harmonic

Harmonic, the Worldwide Leader in Virtualized Cable Access and Video Delivery Solutions, Enables Media Companies and Service Providers to Deliver Ultra-High-Quality Video Streaming and Broadcast Services to Consumers Globally. More Information Is Available at www.harmonicinc.com.
Releases: Harmonic is Changing The Way Media Companies and Service Providers Monetize Live and On-Demand Content on Every Screen.
Contato
[email protected]
Telefone: +1 408.542.2559

HITACHI

A Hitachi Kokusai Linear comprometida com o cliente desenvolve soluções criativas para o mercado da radiodifusão desde 1977.
Os Investimentos em pesquisas e desenvolvimento colocaram a empresa numa posição privilegiada e única no Brasil, bem como o pioneirismo no desenvolvimento e produção local dos equipamentos no padrão ISDB-Tb adotado no Brasil, América Latina, Ásia e África.
www.hitachi-linear.com.br
35 3473-3473
[email protected]
Facebook | Linkedin

Hollyland

Hollyland product portfolio includes Video Transmission Systems, Cameras, Monitors, Wireless Microphones, and Wireless Intercom Systems that Feature a Compact Design, High Quality, Reliable Performance, and Affordability.
https://www.hollyland.com/
+86-(0)755-26619163
[email protected] 
Facebook | Twitter | Linkedin | Youtube

Ideal Antenas

Fundada em 1988, a IDEAL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ANTENAS, é uma empresa de referência no Brasil e na América Latina, voltada para a criação e comercialização de produtos especializados para a transmissão e recepção de sinais de Rádio Frequência. A empresa possui um grande portfólio, totalmente voltado para atender grandes, médias e pequenas emissoras de rádio e televisão, provedores de internet e empresas de telefonia móvel, com antenas profissionais de alta tecnologia, totalmente adaptadas às necessidades de cada cliente.
www.idealantenas.com.br
[email protected]
+55 35 3449 9688

IF TELECOM

A IF Telecom, fundada em 2008 em Valinhos-SP, possui profissionais altamente qualificados, com experiência na fabricação de antenas para transmissão de TV Digital, FM e Acessórios Coaxiais, tendo o portfólio mais completo do mercado.
Representante exclusivo da Dielectric LLC no Brasil desde 2014, atendendo o Mercado Nacional e Internacional, possui diferencial na qualidade e confiabilidade de seus produtos, desde a matéria prima até a entrega, com seus produtos 100% testados em fábrica.
Contato:
Carlos Donizete,  (11) 93774-7453, [email protected]
Silvio Marques, (19) 99797-4330 , [email protected]
www.iftelecom.com.br

Intelsat

A equipe global de profissionais da Intelsat está focada em fornecer comunicações por satélite perfeitas e seguras para governos, ONGs e clientes comerciais por meio da rede global de última geração e serviços gerenciados da empresa. Preenchendo o fosso digital ao operar uma das maiores e mais avançadas frotas de satélites e infraestruturas de conectividade do mundo, a Intelsat permite que as pessoas e suas ferramentas falem sobre os oceanos, vejam os continentes e ouçam através dos céus para se comunicar, cooperar e coexistir.
www.intelsat.com

Facebook Twitter Linkedin

Japan Pavilion

No Pavilhão Japonês, apresentaremos as avançadas tecnologias de Transmissão Digital Terrestre do Japão, equipamentos de transmissão, além de soluções de prevenção de desastres com a utilização desta transmissão digital terrestre. Apresentaremos além disso, novas tecnologias em pesquisa e desenvolvimento no Japão.
Contato: Tomoharu Hayashi
+81-3-5253-5928
[email protected]
soumu.go.jp/english/index.html

JIAYZ

JIAYZ is a leading audio developer and manufacturer in China. We have evolved into a high-tech enterprise, with over 500 employees worldwide. we secured a $40 million investment from sequoia capital in 2021, enabling us to expand our operations and continue innovating in audio technology.

https://www.jiayz.com/
[email protected]
86 0755 4006131096
Saramonic: Youtube | Linkedin | Facebook
Boya Mic: Youtube | Linkedin | Facebook

Line Up

Somos uma empresa de engenharia com mais de 30 anos de atuação no mercado  Broadcast. Nosso foco está na integração de sistemas, projetos e instalações. Somos reconhecidos por clientes e fabricantes como um dos principais players do setor. Temos um amplo portfólio de projetos para emissoras de TV, produtoras, universidades, unidades móveis, eventos esportivos e telcos. Desempenhamos um papel importante no fornecimento de soluções e sistemas que aumentam a eficiência e a distribuição de conteúdo e produção.
Contato: Lilian Souza
[email protected]
11 99283-8366
https://www2.lineup.com.br/

MGE Broadcast

Há 19 no mercado nacional, a MGE hoje é o principal fabricante nacional de transmissores FM de alta potência, se destaca pela qualidade know-how e qualidade dos equipamentos, estes conhecidos por serem os de maior robustez e confiabilidade
Contato: +55 11 2952-0000 [email protected] http://www.mgebr.com.br/

Mirakulo

A Mirakulo é líder no fornecimento do middleware Ginga DTV Play e em soluções de software para o mercado ISDB-T, oferecendo uma ampla gama de soluções para a TV digital, facilitando a criação de modelos de negócio personalizados para TV. Integrado nativamente as Tvs está o “AstroTV Hybrid”, uma inovadora solução de TV híbrida que integra perfeitamente o universo do Broadcast com recursos Broadband. Aderente a padrões de interatividade, como DTV Play, Hybridcast e HbbTV, o AstroTV Hybrid oferece aos telespectadores uma experiência de entretenimento única e envolvente.      Além disso, como provedores de serviços, a Mirakulo desenvolve aplicativos personalizados para TVs conectadas, tanto em ambiente browser como nativo.
Lançamento na SET 2023:   Integração do Ginga-HTML5 com formato MPEG-H, permitindo a manipulação de objetos de áudio, o que proporciona uma experiência ainda mais interativa e imersiva para o usuário.
Contato:Osamu Yamaguchi
+ 81 80-39253770
[email protected]
www.mirakulo.com

Panasonic

A Panasonic é líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas para clientes residenciais e corporativos. No Brasil há 50 anos, a Panasonic oferece soluções avançadas de captação de notícias com excelente desempenho. A ampla gama de câmeras de produção, filmadoras, gravadores e monitores da Panasonic combinam perfeitamente com as necessidades das aplicações de produção em campo. Além disso, também oferece ampla gama de switcher HD / SD, câmeras de estúdio, monitores de produção, câmeras pan / tilt / zoom, controladores, displays profissionais e projetores otimizados para uso em estúdios.

Contato(11) 3889-4000
[email protected]
http://www.panasonic.com.br

Facebook | Twitter | Linkedin | Youtube

Phase Engenharia

A PHASE oferece Soluções de Vídeo “On Premise” e em Nuvem para Broadcast, PAY TV e OTT. Incluindo: Infra IP e SDI, Produção Remota, Playout, Distribuição, Transmissão, Câmeras, Monitores, Supervisão, QC, Robótica, Prompt, Tripés/Pedestais, Automação, Streaming OTT, Codificação e Transcodificação. Nesta edição da SET Expo apresentaremos as Plataformas “On Premises” e Nuvem de QC Automático, Playout, Distribuição, Transcodificação, Monitoração, Produção, Automação e OTT.
https://www.phase.com.br/
Telefone: (21) 2493-0125
E-mail: [email protected]

Pinnacle Broadcast

Pinnacle Broadcast, Distribuidora Autorizada das principais marcas dos mercados de video Broadcast e Pro-AV como Blackmagic Design, Marshall, Hollyland, E-Image, Telikou, SKB Cases, Media5 entre outras.Fundada em 2001, a Pinnacle Broadcast também é uma empresa especializada nas áreas de serviço e implantação de sistemas para as áreas de áudio, vídeo, broadcast e streaming. Contamos com profissionais altamente qualificados, tecnologia de ponta e uma equipe técnica para atender seus clientes em todo o Brasil.

Contato: [email protected]| 11 2605-0563 | https://pinnaclebroadcast.com.br/

Playlist

Desde 1995 a Playlist Software Solutions destaca-se no cenário da radiodifusão como uma das principais empresas desenvolvedoras de software para automação de emissoras de rádio.
Nossa missão é desenvolver softwares confiáveis, inovadores e de fácil operação.
Primamos pelo excelente relacionamento com nossos fiéis clientes. O trabalho em sintonia com os grandes profissionais do rádio nos motivam a cada dia a inovar e desenvolver produtos que atendam às suas necessidades. Por isso nossos canais de comunicação estão sempre abertos a sugestões e novas ideias.
Todo esse sucesso é impulsionado por nossa equipe de engenheiros, técnicos e gestores e seu foco incansável na entrega de softwares inovadores, seguros e produtivos.
Temos orgulho do alto nível de satisfação de nossos clientes e de oferecermos os produtos mais avançados e confiáveis do mercado.
O contentamento de nossos clientes é a nossa melhor propaganda, pois eles são quem promove nossa marca em todo mundo.
Sua rádio sempre no Ar!
www.playlist.com.br
[email protected]
(31) 2136 2929

PWD

Estabelecida desde 20/12/2001 é uma empresa moderna de Soluções em Engenharia e Tecnologia, que tem como atividade principal a realização de trabalhos nas áreas de Telecomunicações, Broadcast, Elétrica e Energia.
Atuando em projetos Turn Key, desenvolvimento desde a concepção da solução do projeto com clientes e parceiros, até a entrega final da atividade em pleno funcionamento, além do suporte e RMA das soluções ofertadas, com Suporte 24hs ao cliente. Para tanto, realiza o fornecimento de produtos e serviços desde as importações até a entrega ao site, instalações de infraestrutura e equipamentos com serviço de configuração, integração com soluções de monitoração, além do projeto físico, lógico, certificações e instalações de cabeamentos estruturados, ópticos e elétricos.
Projeto elétrico, infraestrutura, até as instalações de painéis elétricos de distribuição e comando, geradores, No-Break, montagens industriais e galpões, assessoria técnica oferecendo toda documentação.
Contato: Power Diamond Projetos e Serviços Ltda.
R. Jose Avelino Paulo, 43 – Vila São Rafael – Guarulhos – SP – CEP 07191-080
CNPJ.: 05.386.338/0001-47
Mauro Cesar Furrakama – [email protected]
(11) 2425-6868 | (11) 97683-2656
www.pwdtech.net

Rohde & Schwarz

Qualidade, precisão e inovação em todos os campos das comunicações sem fio.
A Rohde & Schwarz do Brasil, parte integrante do grupo Rohde & Schwarz, um dos principais fabricantes de equipamentos eletroeletrônicos do mundo, comercializa produtos/equipamentos e soluções para as áreas de Teste e Medição, Broadcast e Mídia, Comunicações Seguras, Cibersegurança e Radiomonitoramento.
Com presença no País, nos últimos 20 anos, nossas equipes comerciais, de serviços e suporte técnico, distribuídas nas capitais de São Paulo, Brasília, Manaus e Porto Alegre, estão preparadas para atender as demandas e necessidades das pequenas, médias e grandes empresas, órgãos e agências governamentais.
Preparados para o presente e sempre visando o futuro, investimos continuamente em pesquisa e desenvolvimento, na capacitação de nossas equipes, com foco no compromisso, na excelência dos serviços prestados e no atendimento aos nossos clientes, de forma a atender suas necessidades, expectativas e demandas.
www.rohde-schwarz.com
Contato: Thiago Nakagawa
[email protected]
+55 11 97204-6170
+55 11 2246-0033

SES

Líder mundial de satélites, a SES fornece soluções e produtos de comunicação para emissoras de TV, provedoras de conteúdo e internet, operadoras de telefonia fixa e móvel; agrega valor com os serviços da MX1, líder global como provedora de serviços de mídia.
LançamentosSES-6, SES-10, SES-14, SES-4, MX1 360 Platform, VoD Everywhere, OU Flex, UHD Platform (4kUHD), Headend in the Sky, Sex Mux KU Brazil.
http://www.ses.com/
[email protected] [email protected]
11 4302-2250

ShowCase

Somos sinônimo de televisão digital e acessibilidade desde 2010.
Nossas tecnologias para implantação do padrão brasileiro de TV Digital e acessibilidade por Closed Caption, Audiodescrição e LIBRAS estão presentes em centenas de emissoras, produtoras e eventos de todos os portes. São milhares de horas transmitidas e apresentadas todos os meses com o suporte de uma empresa 100% nacional.
Com a habilidade do nosso time de profissionais especializados, combinada aos recursos de inteligência artificial desenvolvida por nós, podemos prestar suporte a múltiplos formatos, plataformas e especificações, além de, pronto atendimento, lançamento de soluções customizadas e suporte integral ao cliente.
Contato:
+55 11 3838-2306
[email protected]
www.showcase.com.br

SM Facilities

Com expertise em televisão, a SM Facilities realiza diversos projetos de engenharia de telecomunicação, desde a instalação e ativação de equipamentos de transmissão e retransmissão, até a propagação de sinal digital.
http://www.smfacilities.com.br/
[email protected]
(41) 4111-0425
Linkedin

SNews

Líder global em soluções inovadoras de broadcast e mídia. Com mais de 25 anos de experiência, excelência e compromisso, ajudamos profissionais e emissoras a enfrentar os desafios em constante evolução. Na vanguarda da indústria, estamos prontos para atender às necessidades do cenário de broadcast.
http://www.snews.tv
(61) 3044.7878
[email protected]

SONY

Forte atuação em produtos para produção de conteúdo como câmeras de vídeo, switchers, monitores, soluções de colaboração em nuvem e IP e unidades móveis para as principais emissoras de tv e produtoras independentes do Brasil.
Lançamentos: Novo Sistema de Câmeras de Estúdio HXC-FZ90, Soluções para Produção, Captação e Transmissão em Nuvem
(11) 95229-1059
[email protected]
https://pro.sony/bp_BR/

Speedcast

A Speedcast é uma empresa especializada em comunicação multimídia, com foco na transmissão via satélite para diversas aplicações. Oferecemos serviços completos de telecomunicações com estruturação, planejamento e implantação para diversos setores, como redes de televisão, governo, varejo e operadoras de telecomunicações.

ST Engineering iDirect

ST Engineering Idirect é líder global em comunicações via satélite (SATCOM) fornecendo tecnologia e soluções que permitem aos seus clientes expandir seus negócios, diferenciar seus serviços e otimizar suas redes SATCOM
https://www.idirect.net/
55 11 2092 6220
[email protected]

Youtube | Linkedin | Twitter

Teletronix

A Teletronix é uma empresa líder em equipamentos para radiodifusão e TV, com mais de 27 anos de experiência. Possui ampla variedade de soluções em transmissores FM de 300W a 48KW, bem como acessórios como gerador de RDS, Monitor de Modulação, Processador de Áudio, Consoles de Áudio e muito mais. Além disso, a Teletronix também fornece suporte, manutenção de equipamentos e reposição de componentes. Com a expertise da Teletronix, você pode garantir que sua estação de rádio alcance um desempenho excepcional e qualidade de áudio que você procura.

Contato: Mikaela
Tel: (35) 3473-3707
[email protected]
www.teletronix.com.br

Telos Alliance

A Telos Alliance® é líder global em áudio, com a confiança dos maiores nomes do cenário da mídia. Nosso foco é oferecer soluções inovadoras e intuitivas que inspirem a criação das experiências de áudio mais emocionantes e envolventes imagináveis. O portfólio de produtos da Telos Alliance inclui Telos Systems, Omnia® Audio, Axia® Audio, Telos® Infinity®, 25-Seven® Systems, Linear Acoustic® e Minnetonka Audio®. A Telos Alliance também é distribuidora exclusiva dos produtos Jünger™ Audio. Com sede em Cleveland, Ohio, EUA, a Telos Alliance auxilia as diversas necessidades dos profissionais de áudio em todo o mundo com o melhor suporte da categoria.
Contato: Lindsay Klinger
1+ 216-241-7225
lindsay.klinger@telosalliance.com
https://www.telosalliance.com

THE LED

Somos a maior e mais criativa empresa de tecnologia interativa, especializada em soluções de painéis de led do país. Oferecemos um serviço completo com profissionais qualificados e produtos de altíssima qualidade, do desenvolvimento do projeto à produção e gerenciamento de conteúdo. E estamos prontos para entender e atender os desafios de digitalização das empresas.

TSDA

Experiência de 21 anos & liderança em soluções “end to end” de telemetria e controle remoto para aplicações em TV e rádio e presente nas principais redes da Latam. Uma completa linha de produtos e serviços para qualquer necessidade de monitoração e dados analíticos / indicadores melhor gestão.
Lançamentos: IOT Flex – inovador conceito para as unidades remotas flex nova plataforma de gestão de BI e KPI HORUS NMS novidades em sensores e acessórios.
Contato: [email protected] | +55 (35) 3473-7102 | http://www.tsda.com.br

UCAN

Com foco em transmissão digital e profundo expertise nesse segmento tecnológico, a UCAN trabalha com todas as demandas de transmissão de áudio e vídeo, oferecendo o que há de mais avançado em soluções.
Contato: [email protected] | +55(11)3059-0111 | ucan.com.br
Linkedin

Viacast

A Viacast é uma empresa inovadora e líder no mercado brasileiro de transmissão de vídeo. Com quase uma década de experiência, se destaca por desenvolver e fabricar equipamentos, oferecendo soluções de broadcast e streaming de alta qualidade. Sua abordagem inovadora, compromisso com a excelência e atendimento ao cliente excepcional têm impulsionado avanços tecnológicos, garantindo transmissões de vídeo superiores e contribuindo para o crescimento da indústria no Brasil.
Contato: [email protected]
https://viacast.tv/
+55 (34) 3014 2979

Viddium

A Viddium tem as soluções tecnológicas mais inteligentes, realizadas para os clientes mais exigentes.
Somos especialistas em buscar e aplicar soluções para produção e transmissão ao vivo, levando tecnologias para as áreas de Broadcast, Cinema, Igrejas, Ensino EAD e Streaming, contando sempre com os melhores profissionais.
Nossa missão é trazer para nossos parceiros o que a de melhor no mercado, junto ao compromisso, pontualidade e confiança, acreditamos que estes são os pilares fundamentais do relacionamento com nossos clientes.
A Viddium possui contato direto com os principais fornecedores do mercado internacional, tendo uma gama dos melhores e mais modernos equipamentos do mundo todo, distribuídos por nós em todo o território brasileiro.
Contato: https://www.viddium.com.br/
E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp: 55 41 2391-0232

World View

A WorldView Foto e Vídeo é referência em equipamentos fotográficos! Com uma vasta gama de produtos para fotografia, filmagem e cinema, nosso catálogo oferece equipamentos de qualidade à fotografos profissionais ou amadores, somos especialistas em Câmeras Fotográficas, Filmadoras, Lentes Fotográficas, Lentes de Vídeo, Flash Speedlite, Flashes Tocha, Iluminadores de Led, Softbox e Kits para Estúdio Fotográfico, Microfones e Gravadores profissionais e muito mais.
Contato:
Telefones / CENTRAL DE ATENDIMENTO:
11 3227-2611 | 11 3227-2893 |  11 3311-9349 | 11 3228-2017 | 11 99287-5676
Email: [email protected]
Redes Sociais: beacons.ai/lojaworldview
Compras Online no Site: https://www.worldview.com.br

Youcast!

A YOUCAST é uma integradora e distribuidora de valor agregado para soluções de transmissão de vídeo e dados.
Atuamos com as seguintes soluções:
Teste, medição e monitoração de vídeo – Representantes das marcas IneoQuest, TestTree, Dektec, NPAW
Passivos de Transmissão Terrestre – Sistemas irradiantes (KATHREIN), filtros, combinadores e linhas rígidas (SPINNER) e cabos coaxiais (ANDREW)
Head-Ends – Receptores, encoders, transcoders, moduladores
Plataformas IPTV/OTT – Solução fim a fim para sistemas IPTV/OTT e soluções CATV e hospitalidade
Data Logger – Com integração de dados da audiência
Possui uma equipe ímpar de larga experiência em centenas de projetos garantindo qualidade eficiência e solidez.
Lançamentos: Free Ad-Supported Streaming TV para plataformas streaming
Contato: [email protected]r
11 29590355
www.youcast.tv.br

YoungTech

A YoungTech, com mais de duas décadas de experiência no mercado, está na vanguarda no fornecimento de soluções de Broadcast, Gestão e Automação para emissoras de Televisão e Rádio.
Com um histórico sólido, atendemos a mais de 400 emissoras no Brasil e no exterior, oferecendo tecnologia de ponta para otimizar processos, agilizar operações e aumentar a produtividade.
Nosso compromisso é proporcionar eficiência, qualidade e inovação para impulsionar o seu negócio.
Conte conosco para fornecer soluções de qualidade e suporte excepcional.
YoungTech: Mais do que tecnologia, uma relação de confiança

Contato: Consultor Comercial: Marcelo Santana
[email protected].br
Telefone (Whats): (47) 98832-7642
youngtech.com.br
[email protected]