SET Expo: Visitantes destacam oportunidade de conhecer novidades do setor

Os visitantes do SET Expo 2023 estão aproveitando o evento, que é a maior feira de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina, para conhecer as principais novidades em equipamentos do setor.

Visitantes conhecem as novidades da Feira de Tecnologia e Negócios de Mídia e Entretenimento do SET Expo

Carlos Rogério Nunes dos Santos, coordenador de iluminação da TV Novo Tempo, afirmou que está conhecendo os lançamentos de câmeras e iluminação. “É a quinta ou sexta vez que venho, acho muito importante estar aqui para conhecer as novidades.”

Pela terceira vez no SET Expo, Marcos Xavier, chefe de operações da ALLTV, adicionou que já adquiriu novos equipamentos após visitar a feira. “É sempre uma oportunidade para me atualizar sobre o que há de novo no mercado”, comentou.

Já as estudantes de Rádio e TV Beatriz Coelho e Cristhina Benedito avaliaram que visitar a feira complementa o que é aprendido na faculdade.

“Está sendo interessante porque algumas coisas não temos a oportunidade de ver nos estúdios da faculdade. Então, podemos conhecer coisas que nunca tivemos contato e novidades que estão entrando agora no mercado”, disse Beatriz.

“Conseguimos ver bastante coisa, desde equipamentos de pré-produção, iluminação, captação até transmissão. É muito legal ver tudo isso em um só lugar”, finalizou Cristhina.

O Congresso e a Feira de Tecnologia e Negócios de Mídia e Entretenimento do SET Expo seguem até esta quinta-feira (10) no Expo Center Norte, em São Paulo.

Visitantes conhecem as novidades da Feira de Tecnologia e Negócios de Mídia e Entretenimento do SET Expo