Intelsat se expande no Brasil com Managed Services

A multinacional da área de satélites Intelsat participou do SET Expo para apresentar aos visitantes os recentes investimentos no Brasil. A empresa está construindo um ponto de presença de mídia dedicado no Rio de Janeiro, permitindo que os clientes se conectem diretamente à rede IntelsatOne.

“Esta presença regional oferecerá maior conectividade e flexibilidade para os clientes. Além disso, temos um Centro de Operações de Rede Global no Rio de Janeiro, fornecendo suporte operacional e monitoramento local em tempo real, e em português”, comentou Marcelo Amoedo, Diretor Sênior de Vendas de Serviços de Transmissão para o Brasil.

A empresa também está desenvolvendo soluções para atender as necessidades das empresas de mídia. Sua rede terrestre global de fibra IP-MPLS, IntelsatOne e os serviços de teleporto, data centers e conectividade em nuvem que oferecem serviços de mídia de alto desempenho para clientes em todo o mundo.

No estande da empresa no Expo Center Norte, a Intelsat demonstrou como sua rede híbrida é segura e como seus serviços de teleporto e data centers geograficamente diversificados garantem ao cliente confiabilidade e flexibilidade.

Multinacional da área de satélites participou do SET Expo para apresentar aos visitantes os investimentos recentes no Brasil