Phase lança sistema baseado em IA durante o SET Expo

Phase lançou sistema baseado em IA durante o SET Expo

A Phase aproveitou o SET Expo para apresentar os principais lançamentos da marca. Um deles é a Baton Captions da Interra Systems, sistema automatizado de geração e controle de qualidade de closed captions baseado em inteligência artificial (IA) e machine learning.

Segundo Carlos Capellão, diretor da Phase, quem passar pelo estande também vai conhecer a RoboEye2, câmera 4K Robótica de Estúdio Compacta com a tecnologia de reFrame de enquadramento dinâmico automático, e o QxP, um gerador e analisador portátil de vídeo SDI SD/HD/4K e VoIP 10.

A marca também apresentou aos visitantes o Aerolink e Aero5 da Vislink, sistema de Downlink para Helicópteros HD/4K com Transmissão COFDM e via rede celular, oferecendo conectividade de vídeo nas mais diversas condições de operação.

Os visitantes conferiram, ainda, Telepropters IP com versões tanto convencionais como otimizadas para câmeras PTZ e o Filcs, um transcodificador e conversor padrão com compensação de movimento de alta qualidade em software on site ou em nuvem.