Avicom leva soluções em OTT, PayTV e broadcast ao SET Expo 2023

Avicom Engenharia apresentou seu portfólio para monitoramento e avaliação de sinais em IP, OTT, SAT e ISDB-Tb

Durante o SET Expo 2023, a Avicom Engenharia apresentou seu portfólio para monitoramento e avaliação de sinais em IP, OTT, SAT e ISDB-Tb.

Entre as soluções, estão sistemas de monitoramento e análise, switchers inteligentes e ambientes virtuais da norueguesa Bridge Technologies. Exemplo é a sonda VB440, que embarca múltiplas funções de monitoramento e análise de tráfegos de mídia sobre IP na mesma ferramenta. As capacidades atendem os principais padrões e protocolos utilizados pelo mercado.

As soluções da canadense Avateq alcançam as etapas de modulação, demodulação, transmissão e recepção de radiodifusão e comunicações digitais, sendo adotadas na avaliação das transmissões no padrão ATSC 3.0.

A Avicom também apresentou projetos para contribuição, distribuição e monetização de conteúdos por empresas de broadcast, Pay TV e OTT. Ao lado da MediaKind e da Broadpeak, a empresa detalhou como estas integrações podem aperfeiçoar a criação e personalização de canais, as transmissões e a comercialização de conteúdos.