Webinar sobre IP da LAWO gratuito para associado SET

Na sexta-feira, 03 de agosto, o Grupo de Estudos IP da SET (GEIP) realiza um Webinar sobre as tecnologias e conceitos IP da LAWO. O evento será via Webex, aberto a todos os associados da SET em dia com a anuidade. A palestra, intitulada Lawo Smart System, será ministrada pelo Diretor Sênior de Gerenciamento de Produtos da LAWO, Tony Zare.

Para participar é necessário fazer a inscrição enviando e-mail com nome completo para [email protected] até 02 de agosto. Após confirmação de situação cadastral, a SET enviará um convite de Webex aos associados contemplados.

“Os integrantes do GEIP não precisam participar da promoção, pois já têm a lugar garantido na conferência”, informou o coordenador do Grupo, José Antônio Garcia.

Resumo da palestra

Os fluxos de IP podem sofrer com frequência de perda de pacotes, jitter, comprometimento de codificação e violações de transporte, para citar alguns problemas encontrados. A palestra irá orientar sobre como usar as tecnologias corretas de monitoramento e visualização para identificar proativamente as deficiências e a interrupção do serviço é essencial para o sucesso da operação.

A LAWO

A LAWO projeta e fabrica tecnologias pioneiras de rede, controle, áudio e vídeo para transmissão e pós-produção. Seus produtos incluem sistemas de controle e monitoramento, consoles de mixagem de áudio digital, roteadores, ferramentas de processamento de vídeo e soluções para infra-estruturas A/V baseadas em IP e sistemas de roteamento.

Serviço:

A reunião será na sexta-feira (03/08), das 10h às 12h, horário local, via Webex.