WarnerMedia amplifica ecossistema e contato entre fãs e anunciantes

Cases de sucesso integram diversas plataformas da empresa, como HBO Max, Warner Bros., TNT Sports e Cartoon Network, com entregas no digital, cinema, streaming, linear e PDV para grandes marcas

Apresentadora Taynah Espinoza, na TNT Sports usa a coleção com a Mulher-Maravilha / Foto: Divulgação

WarnerMedia anunciou que “em busca de criar conexões cada vez mais profundas entre marcas e consumidores, tem expandido seu portfólio de soluções em publicidade de maneira inovadora”. A reestruturação da companhia, concluída no Brasil em 2021, afirma o comunicado, “catalisou oportunidades comerciais entre plataformas como Cartoon Network, TNT Sports, Warner Bros. e HBO Max, apresentando uma série de cases de sucesso no segundo semestre de 2021”, por esse motivo o conglomerado de mídia integrou diferentes possibilidades de comunicação e tecnologia às suas diversas franquias, personagens, direitos e propriedades intelectuais, criando estratégias personalizadas e eficientes graças à alta sinergia de suas áreas de negócio.

“O excelente resultado dessas ações é consequência de nosso ecossistema integrado, que ofereceu maior impulso às entregas comerciais, e também é fruto do trabalho colaborativo junto a clientes e agências, elaborando campanhas que conectam os fãs de nossas séries, filmes, personagens e talentos às maiores marcas do Brasil”, disse Marcelo Pacheco, Vice-Presidente de Ad Sales e Inovação da WarnerMedia no Brasil.

“Com essas diversas áreas alinhadas, temos maior visibilidade de todos os pontos de contato que podemos atingir e grande liberdade para produzir conteúdo criativo e de qualidade para o público, marcas e parceiros”, complementa Larissa Machado, Head of Content Partnerships da WarnerMedia no Brasil.

Segundo informa a companhia, esse hub de soluções integradas visa conectar parceiros à pluralidade de fãs das produções, personagens e conteúdos WarnerMedia, que alcançam mensalmente 153 milhões de brasileiros. Veja a seguir alguns dos principais cases que, desde julho de 2021, vêm comprovando o sucesso dessas entregas. Nestes projetos, as áreas de negócio Ad Sales, Planejamento e Content Partnerships trabalharam junto às unidades de conteúdo e produtos, além dos respectivos clientes e agências.