TVision e DoubleVerify se unem para trazer métricas em CTV

A versão beta da integração estará disponível no segundo semestre de 2023.

A TVision afirma que está trabalhando com a DoubleVerify (DV) para levar a medição baseada em atenção para a TV conectada (CTV). Em matéria publicada na Nexttv se afirma que “a presença do espectador da TVision e os sinais de atenção do anúncio na tela estão sendo adicionados aos dados de exposição do DV, incluindo tempo e compartilhamento viáveis, dando aos anunciantes uma maneira melhor de avaliar o desempenho das exposições”.

Foto: Divulgação TVision

“Estamos entusiasmados em colaborar com a DoubleVerify para promover a adoção da medição de atenção em ambientes de CTV”, disse Yan Liu, CEO e cofundador da TVision. “Nossa parceria permite que os profissionais de marketing obtenham insights mais profundos sobre onde e quando obtêm o maior valor em CTV.”

A integração técnica entre DV e TVision estará em andamento nos próximos meses. As empresas antecipam que a oferta combinada estará disponível para clientes em um beta fechado no segundo semestre de 2023, seguido por um lançamento de mercado mais amplo.

Se quer ler a matéria completa, clique aqui