Superagregação: TV paga na década de 2020

Matéria da Digital TV Europe afirma que à medida que os operadores perdem lentamente a exclusividade em conteúdos que outrora prendiam os consumidores à oferta de TV paga, devem fornecer novas razões para os consumidores os adorarem.

Segundo texto de John Moulding, a TV paga “requer uma forma turboalimentada de superagregação”, isso porque como continuar no modelo de TV paga no resto da década de 2020. Segundo o autor, “Qual é a razão de ser da TV paga durante o resto desta década? Esta é uma questão premente, à medida que os operadores perdem lentamente a exclusividade sobre conteúdos que outrora prendiam os consumidores à oferta de TV paga, devido aos serviços de estúdio diretos ao consumidor e ao aumento da concorrência dos streamers desportivos”.

No texto Moulding afirma, que aSwisscom anunciou recentemente uma atualização em sua experiência, do que ele denomina, “TV azul” que estabelece “um padrão elevado para superagregação global, oferecendo todos esses valores agregados. Inclui um pacote rígido de quatro serviços (Disney+, Paramount+, Sky Cinema e Blue Max) a um preço que representa uma poupança de mais de 35% em comparação com se fossem adquiridos individualmente”.

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