SMPTE transforma seus congresso e feira anuais em uma experiência remota imersiva e interativa

Fonte: SMPTE

Em vídeo, a diretora da SMPTE, Barbara Lange, explicou como será o  SMPTE 2020

WHITE PLAINS, NY – 22 de junho de 2020 – A SMPTE®, a organização que define o futuro da narrativa, sediará seus congresso e feira anuais de 10 a 12 de novembro como uma experiência remota interativa e imersiva com uma rica variedade de aprendizados e oportunidades de networking. Nesse formato online altamente personalizável, o SMPTE 2020 fornecerá oportunidades incomparáveis ​​para os participantes explorarem a variedade de novas tecnologias e modelos de negócios que moldam o futuro da mídia e do entretenimento. O tema do evento deste ano é “Game On“, com um dia inteiro focado na convergência das tecnologias de e-sports, games e mídia e nos requisitos exclusivos da próspera indústria de e-sports.

“Ao eliminar as barreiras tradicionais à participação, como viagens, custo de acomodação e conflitos de agendamento, estamos fazendo do SMPTE 2020 uma conferência amplamente acessível e verdadeiramente global”, explicou Barbara Lange, diretora executiva do SMPTE. “Estamos ansiosos para aumentar a participação de todas as seções SMPTE em todo o mundo.”

Os participantes serão recebidos em um ambiente imersivo que incorpora um centro principal de conferências, salas de reuniões com a chance de “pedir aos especialistas”, espaço de teatro para sessões e a Gala de Premiação anual e um salão de exposições com espaço para reuniões privadas. O SMPTE 2020 oferecerá flexibilidade no acesso a apresentações técnicas, treinamento prático prático, demonstrações de produtos e tecnologia, discussões de grupos de pares, painéis virtuais e mesas-redondas patrocinadas, além de eventos de networking e até competições de e e-sports.

“Embora tenhamos saudades de poder nos encontrar pessoalmente com amigos e colegas no SMPTE 2020, não podemos deixar de ficar empolgados com as muitas maneiras pelas quais uma experiência online com design criativo e arquitetura profissional nos permite usufruir”, disse Sara Kudrle, vice-presidente de educação da SMPTE. “Os participantes saberão imediatamente que estão entrando em uma experiência de alto nível, e não apenas em outro site.”

Como a conferência do ano passado, o SMPTE 2020 incluirá a popular série SMPTE Storytellers, tutoriais e treinamentos técnicos expandidos e programação de parceiros do SMPTE. O novo conteúdo incluirá palestras de tamanho reduzido, sessões rápidas de “Normas 101” e discussões mais curtas sobre tópicos importantes que permitirão aos participantes criar uma experiência  personalizada que se adapte às suas próprias agendas e interesses.

Embora possam participar de sessões ao vivo, reuniões e demonstrações durante a conferência, os participantes também terão acesso sob demanda a apresentações gravadas, vídeos de expositores e guias de produtos e muito mais. Apresentando suas tecnologias em estandes interativos com salas de demonstração virtuais, os expositores poderão aproveitar seus próprios recursos – em vez dos de um salão de exposições convencional – para otimizar a experiência de seus clientes e clientes em potencial. Sem restrições de espaço em um estande físico, o potencial para demonstrações maiores e de maior qualidade permitirá que os expositores façam conexões mais significativas com os participantes. Dada a facilidade com que profissionais de todo o mundo podem participar do SMPTE 2020, os expositores podem aproveitar o salão de exposições de 24 horas.

Juntamente com as oportunidades tradicionais de patrocínio, os patrocinadores terão a opção de proporcionar aos participantes experiências VIP exclusivas, como passeios nos bastidores, atividades interativas com celebridades e muito mais. As empresas também podem projetar uma ocasião para reunir os participantes para se divertir por meio de interação remota.

A SMPTE mais uma vez sediará sua Premiação de Gala anual durante a conferência, reunindo homenageados e convidados de todo o mundo para comemorar as realizações de nossos luminares da indústria e líderes da próxima geração.

A entidade está empolgada em oferecer uma experiência imersiva e de alcance mundial à sua comunidade global e incentiva todos os participantes a pensarem nisso como seu SMPTE 2020 – independentemente de onde moram. Game on!

Post Tags: