SET’30 com keynotes, palestrantes e moderadores confirmados

Tradicional encontro organizado pela SET durante a NAB Show reunirá, no início da manhã de Las Vegas, destacados profissionais nacionais e internacionais.

Foto: Fernando Moura

O SET’30 volta junto com a NAB presencial nos primeiros três dias do evento. De domingo 24 até terça-feira, 26 de abril, os broadcasters e profissionais de mídia brasileiros presentes na NAB terão encontros reservados das 7h30 às 9h00.

Como se faz há três décadas, empresas e profissionais poderão acompanhar as grandes novidades do evento e participar das apresentações que farão parte da programação.

Keynotes Internacionais

Nos três dias de SET’30, às 8h15, haverá um keynote internacional. No dia 24 de abril a palavra será de Madeleine Noland, Presidente do ATSC (Advanced Television Systems Committee Inc). Na segunda-feira (25), será a vez de Peter White, Presidente da IABM (International Trade Association for the Broadcast & Media Industry); e na terça-feira (26), fechará os keynotes Sam Matheny, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Tecnologia  da NAB (National Association of Broadcasters).

Foto: Fernando Moura

Moderadores confirmados

O SET’30 já tem confirmada a moderação dos painéis dos três dias, que será realizada por Carlos Cauvilla, Diretor de Tecnologia e Operações do SBT; Caio Klein, Presidente da TVE-RS; Eduardo Lopes, diretor de Tecnologia da Rede Amazônica; Josemar Cardoso da Cruz, CTO da  Rede Paraíba de Comunicação; e o Prof. Doutor Fernando Carlos Moura, Editor-chefe da Revista da SET.

Entre os palestrantes confirmados, destaque para os participantes do painel de encerramento a ser realizada no dia 26/4 às 8h20. Nele serão analisadas as “Tendências e negócios” do mercado audiovisual, e como as grandes empresas de mídia brasileira olham para o futuro próximo. A palestra contará com a presença de Raymundo Barros, Diretor de Estratégia & Tecnologia da Globo; Roberto Franco, Diretor de Assuntos Institucionais e Regulatórios do SBT; José Marcelo Amaral, Diretor de Engenharia e Operações da Record TV, e  Phelippe Daou Jr, CEO da Rede Amazônica.

Nova sala 

A edição 2022 do SET’30 será realizada no Pavilhão Oeste, novo espaço do Las Vegas Convention Center, nas Salas W208  e W209.

Programação

A programação já está confirmada. Confira como se inscrever e os horários clicando aqui

Sala SET na NAB

Os profissionais brasileiros terão de 24 a 26 de abril de 2021, das 9h30 às 17h30, as salas W208 e W209 (Pavilhão Oeste), como um ponto de encontro, descanso e apoio aos visitantes registrados pela SET e aos participantes do SET’30, que contam com serviços como internet, café, água e mesas de reunião. Uso gratuito, sem necessidade de reserva.