SET EXPO 2023: Inscrição antecipada e on-line à feira está aberta

Maior evento de Tecnologia e Negócios do setor de Mídia e Entretenimento da América Latina acontece de agosto 8 a 10, em São Paulo. Nos stands destaque para expositores que realizarão lançamentos de produtos com tecnologia 5G, MPEG-H, Inteligência Artificial, e nuvem.

Edição 2023 do SET EXPO, que se realiza no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, terá mais de 100 expositores e 150 marcas do Brasil e do exterior. Nesta edição destaque para tecnologias voltadas para a indústria audiovisual que vão desde soluções em nuvem até equipamentos de iluminação e transmissão de sinais.

Para Carlos Fini, presidente da SET, organizadora da feira e congresso, a grande missão do SET EXPO é refletir o presente, mas, principalmente, preparar o mercado, profissionais e empresas, para o futuro que cada vez vem com mais novidades e desafios. “Os participantes conhecerão muitas novas tecnologias e modelos de negócio, e poderão entender como ferramentas emergentes, como IA, machine learning, novas codificações, áudio imersivo, streaming, UHD (e seus impactos nas áreas regulatórias e de operação), estão sendo utilizadas no setor de Mídia e Entretenimento. Os avanços no novo modelo de TV, a TV 3.0, também serão um foco importante do evento”, complementa o executivo.

Fini reforça que a visitação à feira – gratuita para os profissionais do setor – é uma excelente oportunidade de networking. “Na feira os principais fabricantes do mercado nacional e internacional exibem seus produtos e serviços para um público que representa toda a cadeia produtiva da área audiovisual e da radiodifusão”.

A SET espera que a edição deste ano supere os 15 mil visitantes, e os 1500 congressistas inscritos para as sessões de palestras e debates.

Perfil de visitantes

Na edição 2022 SET EXPO, que marcou a retomada dos eventos presenciais, superou os 14.000 participantes e teve 1200 congressistas. Um estudo demográfico realizado pela SET mostrou que os visitantes da feira chegaram a São Paulo de 100% dos estados brasileiros, e que a presença internacional foi significativa, com destaque para o 40% de visitantes da América Latina, 28% dos Estados Unidos e Canadá, 18% da Europa, e 14% da Ásia.

Inscrição antecipada

Para evitar filas na hora da chegada ao SET EXPO, a SET disponibiliza o credenciamento antecipado dos visitantes, para isso, realize já o credenciamento no SET EXPO e tenha vantagens, já que ao fazê-lo evita filas e fica por dentro das novidades do evento e notícias do setor.

Mas, antes de preenchê-lo, solicitamos sua atenção especial às instruções a seguir:

1 – O formulário é individual;
2 – Todos os campos devem ser preenchidos com cuidado;
3 – O melhor endereço de e-mail é o que verifica com frequência;
4 – Ao finalizar o preenchimento do formulário, confira seu e-mail, já que receberá uma mensagem de confirmação.
5 – No dia e no local da Feira, o participante deverá solicitar seu crachá de VISITANTE na área de credenciamento. Basta apresentar seu nome ou o número de inscrição (recebido por e-mail).

Para realizar o credenciamento, clique aqui:

https://set.org.br/events/setexpo/credenciamento-feira/

Expositores

O Pavilhão Azul do Expo Center Norte, na zona norte da capital paulista, recebe de 8 a 10 de agosto a toda a cadeia produtiva do setor audiovisual – da produção à entrega. Na edição 2023 são mais de 100 expositores e 150 marcas que estarão presentes no SET EXPO.

Clique aqui e sabia quais são as empresas expositoras do SET EXPO 2023

https://set.org.br/events/setexpo/expositores-2023/

 

Serviço
SET EXPO 2023
Feira:
de 8 a 10 de agosto de 2023
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP)
Horário:8 e 9/08 das 11h às 20h e 10/08 das 10h às 19h
Informações: https://set.org.br/events/setexpo