SET eXPerience tem o apoio do Ministério das Comunicações

Na manhã de segunda-feira, 31 de agosto, o presidente da SET, Carlos Fini, juntamente com a diretoria da entidade, apresentou o conceito do SET eXPerience ao secretário de radiodifusão do Ministério das Comunicações (Minicom), Maximiliano Martinhão.

O executivo do Minicom falou da importância do trabalho desempenhado pela SET.

“Sou um grande admirador do trabalho que a SET realiza. A entidade presta um trabalho inestimável para a radiodifusão no Brasil, servindo como um ambiente de debate e organização para os profissionais técnicos do setor. Isso tem um valor gigantesco!”, destacou Martinhão.

O secretário de radiodifusão também ressaltou a capacidade de reinvenção da SET em meio a pandemia e colocou a secretaria à disposição para ajudar na criação de conteúdos do SET eXPerience.

“Assim que assumi a secretaria me perguntei quando seria o evento da SET. Fico impressionado com a capacidade da SET em propor um novo evento para manter as atividades de orientação, formação e debate para o setor. Esse é um trabalho que precisa ser elogiado e a Secretaria de Radiodifusão está de portas abertas para ajudar no atendimento das necessidades do setor”, afirmou.

Corroborando com a fala de Martinhão, Fini também deixou “as portas da SET abertas para contribuir com os assuntos de interesse do Ministério.”

SET eXPerience

O SET eXPerience é uma transformação do SET EXPO em uma longa experiência repleta de oportunidades para consumo de conteúdos relevantes, realizar negócios e networking em um formato muito inovador.

O SET eXPerience teve início no dia 31 de agosto e tem como objetivo criar uma experiência única para os seus expositores e participantes.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento.