SET estreita relações com Subsecretaria de Empreendedorismo do Estado de São Paulo

Diretor executivo da SET, José Munhoz, subsecretário Roberto Sekiya e o diretor de marketing e vice-presidente eleito da SET, Claudio Younis.

Diretor executivo da SET, José Munhoz, subsecretário Roberto Sekiya e o diretor de marketing e vice-presidente eleito da SET, Claudio Younis.

A SET e a Subsecretaria de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa – órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo (SDECIT) – se reuniram para dar o primeiro passo em uma parceria que visa o estreitamento das relações na área de inovações e promoção de eventos e ações de fomento a startups e inovação tecnológica.

O contato inicial foi feito ainda em agosto, por parte da agência estadual, que procurou a SET para cumprimentá-la pela iniciativa do Desafio SETup, e se colocou à disposição para uma conversa.

No dia 22 de setembro, o diretor executivo da SET, José Munhoz, e o diretor de marketing e vice-presidente eleito, Claudio Younis, se reuniram com o subsecretário Roberto Sekiya para definição dos próximos passos do acordo.

Para embasar a parceria e traçar os pontos da ação, a SET mapeará e apresentará 20 desafios em inovação tecnológica que podem servir de base para futuras políticas públicas de fomento a novas empresas paulistas.

A SET reconhece o valioso papel da Subsecretaria de Empreendedorismo da Micro e Pequena Empresa do Estado de São Paulo, sente-se orgulhosa em afirmar que há sinergia entre o que o órgão propõe e o que a SET vem realizando, e sinaliza que boas oportunidades estão por vir.