SET cria Grupo de Estudos sobre Inteligência Artificial e Indústria 4.0.

A SET dá as boas vindas ao Grupo de Estudos sobre Inteligência Artificial e Indústria 4.0. O Grupo tem previsão para início das atividades no segundo semestre de 2018, e terá a coordenação do  membro da SET e Diretor de Engenharia da AD-Digital, Hugo Nascimento.

A proposta nasceu da necessidade de acompanhamento das novas formas de usos e monetização das tecnologias em virtude dos avanços da indústria do audiovisual e entretenimento.

São recursos que proporcionam mais agilidade na entrega, e fazem das novas tecnologias os viabilizadores que disponibilizam – via serviços orientados – a produção de conteúdo para esportes, jornalismo e eventos em massa com pouca ou nenhuma ação humana. Usa-se as mídias sociais e dados de uso dos consumidores como fonte para a tomada de decisões com alta assertividade em tempo real.

“Acredito que essa discussão irá nos trazer informações e até, quem sabe, gerar iniciativas que podem contribuir para o amadurecimento do potencial dessa tecnologia, ainda pouco conhecida”, comenta o coordenador.

Clique para mais informações sobre o Grupo de Estudos sobre Inteligência Artificial e Indústria 4.0.

Quem pode participar?

Associados da SET, profissionais de emissoras de TV, produtoras, fabricantes e representantes que trabalham com o mercado de inteligência artificial e Analytics.

A participação é gratuita. Basta enviar uma mensagem para [email protected] com nome, telefone, e-mail, empresa e cargo.

Se deseja se associar à SET, clique aqui.