SET Centro-Oeste está chegando

SET realiza em Brasília na próxima quinta-feira, 22 de junho, o SET Regional Centro-Oeste. Entre os destaques do dia, os keynotes de Raymundo Barros (SET/Fórum SBTVD/Globo) sobre a “a próxima geração de TV no Brasil: TV 3.0”, e de Roberto Franco (SET/SBT), que avançará sobre como “(Re) Pensando a tecnologia”.

O Distrito Federal recebe nesta quinta-feira, 22 de junho, o SET Regional Centro-Oeste para debater as últimas novidades do mercado de produção e distribuição de conteúdo em seminários conduzidos por profissionais renomados do setor. Os debates abordarão tendências tecnológicas e modelos de negócios das áreas de broadcast, mídia e entretenimento.

O evento esta dirigido a profissionais, pesquisadores e estudantes da área de produção e distribuição de conteúdo audiovisual, da radiodifusão e das telecomunicações, e os palestrantes são executivos e líderes de opinião dos setores de tecnologia do audiovisual.

O evento tem como Patrocinadores Ouro: Canon; CIS Group e Sony. Patrocinador Prata a Seal Convergint; Patrocinador Bronze a SES; e o apoio da TVCoins.

Programa em atualização:

9h00: Abertura:
Presença SET institucional

9h30 Atualização Regulatória
Painel será moderado por Geraldo Cardoso de Melo, Representante da Regional Sudeste da SET; e terá como palestrantes a Vinícius Caram, Superintendente de Outorga e Recursos à Prestação da Anatel; Cristiano Flores, Diretor Geral da ABERT; Wilson Diniz Wellisch, Secretário da Secretaria de Comunicação Social Eletrônica do Ministério das Comunicações; e Samir Nobre, Diretor-geral da Abratel

10h45 Regulação de IA e Plataformas digitais
Cristiano Flores, Diretor Geral da ABERT, modera o painel com a presença de Marcelo Bechara, Diretor de Relações Institucionais da Globo; Fabricio da Mota Alves, Sócio coordenador de Direito Digital no Serur Advogados, Conselheiro Titular no Conselho Nacional de Proteção de Dados Pessoais e da Privacidade;  e Ana Frazão, Professora da UnB.

11h45 Tecnologias para produção de conteúdo: Leds vs. Video Wall em aplicações de estúdio e as implicações técnicas das câmeras diante das opções disponíveis no mercado.
Painel será moderado por Luciano de Melo Silva, Gerente de Engenharia e Operações, TV Band Brasília e Rádio Band News FM; e terá a participação de Carlos Teixeira, Executivo de contas de produtos profissionais da Canon; Felipe Rodrigues, Especialista pré-vendas, Sony Professional Brasil.

12h55 Almoço

14h15 Keynote Speaker
Roberto Dias Lima Franco, Conselheiro da SET e Diretor de assuntos institucionais e regulatórios do SBT, explicará aos participantes como é possível “(Re) Pensando a tecnologia”.

15h30 Produção Remota
Moderado por Tomaso D’Angelo Wantuil Papi, Supervisor de Engenharia e Tecnologia da RecordTV Brasília, o painel terá a participação de Felipe Domingues, Gerente de Pré-Vendas da CIS Group; Fabricio Ramos Soares, Supervisor Técnico da Record Brasília; e Felipe Rodrigues, Especialista pré-vendas da Sony Professional Brasil

16h30 Tecnologia, Conteúdo, monetização e audiência em plataformas digitais
Marcelo Souza, Conselheiro da SET e Diretor de Tecnologia para Produtos Digitais da Globo com Murilo do Prado Soares, Coordenador de Plataforma de Produção da Globo.

17h30 Keynote Speaker
O presidente do Fórum Sistema Brasileiro TV Digital Terrestre, Conselheiro da SET e Diretor de Estratégia & Tecnologia  da Globo, Raymundo Barros  será o Keynote de encerramento, com a palestra “A próxima geração de TV no Brasil: TV 3.0”.

Serviço:
Data: 22/06/2023
Brasília – DF
Local: Complexo Brasil 21
SHS Quadra 06 Conjunto A Lote 01 – Asa Sul
TEL: (61) 3039-8880